Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEMPRE FIT

Gracyanne Barbosa recusa comida em festa de Luciano Huck; saiba por quê

Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa em foto para o Instagram, sorrindo, de top com grande decote e barriga de fora

Gracyanne Barbosa em foto para o Instagram; a musa fitness não largou a marmita em festa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2023 - 10h05

Após a final da Dança dos Famosos, Luciano Huck e Angélica abriram sua mansão para uma grande festa de comemoração ao quadro do Domingão com Huck. Gracyanne Barbosa foi a acompanhante de Belo, um dos participantes desta edição. Ela causou espanto por recusar comida na celebração --a musa fitness preferiu levar seus próprios alimentos.

O motivo, porém, já era esperado. Gracyanne nunca sai da dieta, nem mesmo numa ocasião especial como esta. Nos stories do Instagram, ela se gravou com seu pote tradicional de marmita e revelou que o leva para todos os cantos.

"Me convidem para festas, porque sou aquela convidada que não gasta nada. Trago minha própria comida e água. Não dou prejuízo nenhum", brincou a viciada em academia. 

Um seguidor perguntou se Gracyanne não achava que deveria aproveitar mais o fim de semana, dando a entender que ela era muito restritiva consigo mesma e sua dieta. "Mas quem disse que eu não aproveito? Eu aproveito do meu jeito! Assim como você aproveita do seu e está tudo bem. São escolhas para a vida… Só quem vive sabe o que é melhor, o que tem que fazer, como fazer…", declarou.

Festa da Dança dos Famosos

Além de Gracyanne, Luciano Huck recebeu participantes da temporada da Dança, como Juliana Alves e Daiane dos Santos, e contou com shows de Ferrugem, Gabi Melim, Preta Gil e o marido da musa fitness, Belo. As três finalistas da Dança dos Famosos, Carla Diaz, Rafa Kalimann e Priscila Fantin, também compareceram à celebração.

Priscila foi a grande vencedora da edição de 2023 do quadro de dança. Além de um número com todos os participantes da temporada 2023, as competidoras enfrentaram uma série de desafios --de escorregão no tango a virar rainha de bateria no samba.

Depois de disputar até a repescagem, Priscila deu a volta por cima ao lado do professor Rolon Ho. Ela foi afetada por uma doença rara no início da competição. "A gente tem que sentir o abalo, o desânimo, o desespero, tem que sentir a vontade de desistir, porque tudo isso só te leva a querer mais, te impulsiona, te fortalece", filosofou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.