Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TINHA DENTE PRETO

Carla Prata choca ao mostrar foto antes de plástica no nariz: 'O cão chupando manga'

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem da modelo Carla Prata

A modelo Carla Prata, que mostrou uma foto do passado em seu Instagram nesta quarta-feira (15)

REDAÇÃO

Publicado em 15/4/2020 - 18h21

Carla Prata abriu seu álbum de fotos e surpreendeu seus seguidores ao mostrar uma imagem antiga nesta quarta-feira (15). O clique feito antes de suas plásticas chocou até a própria modelo. "O cão chupando manga", disparou ela ao divulgar o registro. "Meu nariz era a coisa que mais me incomodava. Fiz [plástica] duas vezes. Era horrível", completou.

A participante de A Fazenda 8, da Record, anunciou uma live com uma maquiadora em seu Instagram. Ao falar de como aprendeu a se maquiar, ela recebeu fotografias antigas de uma colega de profissão e caiu na risada.

"Não sei se tenho coragem de colocar aqui essas fotos minhas de alguns anos. Espero que eu tenha melhorado. Estou morrendo de rir aqui. Não se assustem [com a imagem]", disse a modelo.

Com vergonha, a ex-bailarina do Faustão relutou em compartilhar o clique. "Não dá para botar. Pelo amor de Deus. Estou medonha, Jesus amado. Caraca do céu. Que coisa mais esquisita", disparou.

"Não dá para postar. Estou solteira, sozinha. Se eu postar, vou acabar com qualquer possibilidade de alguém ficar a fim de mim. Vou queimar meu filme se eu postar um negócio desse aqui. Dá não", avisou. No entanto, os seguidores da modelo ficaram curiosos e insistiram em ver os registros. Antes de compartilhar a imagem, ela ainda revelou que na época que a foto foi feita, ela tinha um "dente que era preto".

"Tive que fazer um canal nele porque eu caí dançando no chuveiro e dei com a boca direto na quina do box do chuveiro. Perdi um dente dançando no chuveiro. Acreditem se quiser", relatou.

Finalmente, atendendo aos pedidos, Carla divulgou o clique fazendo piada da situação. "O Ministério da Saúde adverte: Quem tem problemas cardíacos não deve ver essa foto, pois o conteúdo pode ser prejudicial à sua saúde", brincou.

Carla Prata antes e depois da plástica no nariz: modelo mostrou diferença em sua rede social

Veja publicação completa de Carla Prata no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.