Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Marina Ruy Barbosa e namorado são barrados em show de Jorge e Mateus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marina Ruy Barbosa em ensaio fotográfico

Marina Ruy Barbosa em ensaio fotográfico; atriz e namorado foram barrados em show sertanejo

Marina Ruy Barbosa e o namorado Guilherme Mussi foram barrados de subir no palco do show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (20), a atriz e o político tentaram aproveitar o evento junto com os cantores, mas foram impedidos por seguranças.

O caso ocorreu no fim de semana, no Rodeio de Americana, no interior de São Paulo. O casal já havia subido ao palco durante a apresentação dos sertanejos Zé Neto e Cristiano e tentaram repetir a atitude com a dupla Jorge e Mateus.

Contudo, nas imagens divulgadas pela jornalista Keila Jimenez (R7), Marina e Mussi foram barrados pelos seguranças. O casal esperou pela liberação, mas desistiram após a resposta negativa e foram até o camarote do evento, de onde acompanharam o show.

Procurada pela Record, a assessoria da atriz disse que a autorização para a entrada no palco foi negada por causa dos protocolos de segurança. A equipe de Jorge e Mateus afirmou que não houve nenhum pedido para a produção da dupla e que o casal é bem-vindo em qualquer show dos cantores.

Confira o posicionamento da dupla na íntegra e o vídeo da situação:

É bom esclarecer que em todos os shows há contratações por parte do contratante de outros trabalhadores que fazem o papel da segurança (e outras funções dentro da produção geral) — a maioria dessas pessoas contratadas nem conhecemos. Possivelmente houve esse erro de comunicação e/ou pedido. Possivelmente! A dupla admira o trabalho da atriz e seria bem-vinda em qualquer show, bem como assistir à apresentação do palco juntamente conosco


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.