Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CRESCEU NA TV

Marina Ruy Barbosa confessa que deixou pais de cabelo em pé na TV: 'Medo'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Marina Ruy Barbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa participou de entrevista no podcast PodDelas, exibido no YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2023 - 20h22

Marina Ruy Barbosa comentou sobre o início de sua carreira como atriz. A ruiva admitiu que, no começo, não contou tanto com o apoio dos pais, já que eles tinham medo da forma como ela seria inserida no meio artístico. "É difícil crescer nesse meio", avaliou ela nesta terça (5).

Em entrevista ao podcast PodDelas, a intérprete de Preciosa em Fuzuê explicou que partiu muito dela a vontade de trabalhar na televisão. "Meus pais não davam tanta força assim. É difícil crescer nesse meio, a gente vê muitos casos de pessoas que se tornam adultos frustrados".

"O meu caso foi um caso legal, mas eu acho que é difícil às vezes. Se é difícil para adulto, imagine para uma criança. É um meio de muita vaidade, de certa competição. Meus pais tinham um certo medo. Hoje eles apoiam, mas tinham medo", completou ela.

Marina também assegurou que não tem nenhum trauma por ter crescido em meio aos holofotes. "Não tenho traumas porque a vontade era muito minha [de trabalhar com isso], não era uma vontade da minha família. Eu meio que sabia que não ia ter tanto tempo para ficar com as minhas amigas". 

"Eu só comecei a perceber essa questão da fama quando eu tinha uns 15 anos, percebi que as pessoas tinham curiosidade sobre a vida pessoal", lembrou a atriz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.