SEPARADOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Preta Gil e Rodrigo Godoy: casal se separou em abril após um vídeo dele com outra mulher vazar
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, entregou para a cantora detalhes de quando o caso com a stylist dela começou. Eles se conheceram durante a pandemia de Covid-19, ocasião em que a funcionária precisou ficar alguns dias na casa da artista. O personal trainer revelou que os dois passaram a sair juntos em outubro do ano passado.
No Fofocalizando desta sexta (9), o jornalista Leo Dias expôs mensagens de texto que trocou com uma amiga de Preta. Segundo a fonte, a filha de Gilberto Gil colocou Godoy contra a parede há pouco tempo. O ex foi flagrado com a stylist, aos beijos, em um vídeo divulgado em abril, mas a gravação é de março.
Ele admitiu que o romance começou dentro da casa da Preta. Ela só foi desconfiar da infidelidade em janeiro, após a descoberta do câncer no intestino, quando o marido se distanciou. O personal trainer não a acompanhava mais ao hospital e nos tratamentos.
A fonte destacou que Godoy teria pedido que ela deletasse qualquer conteúdo em que ele aparecesse ao lado dela. Preta fez ligações para o então marido em março, momento em que ele alegou estar em uma viagem de trabalho ao Uruguai. O homem só voltou três dias depois que o vídeo dele com a stylist foi feito.
"Ele disse que não podia voltar, e a Preta estava no hospital, morrendo. O Rodrigo disse que estava abrindo um negócio no Uruguai, uma loja de suplementos", revelou a amiga dela. Naquela época, a voz de Só o Amor foi internada com um quadro de desidratação e sofreu um choque séptico, causado por uma bactéria que se instalou em seu organismo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Preta Gil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.