Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Marina Ruy Barbosa chora de agonia e ansiedade na madrugada: 'Estou sensível'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marina Ruy Barbosa na frente de uma piscina com uma roupa brilhante e cabelo solto

Marina Ruy Barbosa em foto publicada nas redes sociais; atriz fez desabafo na madrugada de quarta (10)

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2020 - 8h27

Marina Ruy Barbosa fez um desabafo na madrugada desta quarta (10) para seus seguidores. A atriz publicou uma série de vídeos chorando de ansiedade e dando a entender que está preocupada com a situação do novo coronavírus (Covid-19) no Brasil e no mundo. "Cá estou eu, pronta pra dormir e dando aquela choradinha básica, né. Eu nem sou de me expor assim, mas estou sensível", disse ela. 

"Quando chega a hora de dormir, que a gente pensa em tudo o que está acontecendo no mundo, no país, dá uma agonia, dá uma ansiedade", desabafou, através da ferramenta Stories no seu perfil do Instagram. A ruiva usou a astrologia para justificar sua sensibilidade: "Devo estar no meu inferno astral também, sei lá...", concluiu ela, que fará aniversário em breve. 

Marina contou ainda que é do signo de câncer, conhecido na astrologia por ser bastante sensível. "Tá difícil. Acho que tem muita gente passando por muita coisa difícil e que a saúde mental tá abalada, tá ansiosa, com estresse, e eu queria dizer que vocês não tão sozinhos", declarou a ruiva, tentando confortar seus seguidores em meio à crise de saúde mundial.

"Acho que o lance é que tá todo mundo tentando ser forte, cada um da sua maneira, cada um enfrentando seus próprios problemas", seguiu a intérprete de Eliza em Totalmente Demais, sobre as dificuldades que as pessoas estão enfrentando na quarentena.

Após dizer que entendia o momento difícil, Marina fez um pedido: "Espero que depois que isso tudo passar, a gente não esqueça, a gente aprenda, que todo mundo se torne pessoas melhores, que a gente tenha mais empatia, cuide mais das outras pessoas, e que a gente cuide do planeta que a gente vive", declarou ela.

A atriz não costuma se expor nas redes sociais e nem falar sobre assuntos pessoais. Mas recentemente revelou que, diferentemente de seu pai, não votou em Jair Bolsonaro para presidente. Ela ainda disse que não concorda com o atual governo e que o cenário político no Brasil é lamentável.

Confira abaixo, o desabafo de Marina no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.