Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍVIA LOBATO

Apresentadora Titi Müller assume novo romance com beijão: 'Minha gata'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Titi Müller beija Lívia Lobato em uma festa

A apresentadora Titi Müller beija a nova namorada, a relações-públicas Lívia Lobato, nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2023 - 19h48

Titi Müller assumiu na tarde deste sábado (1º) o namoro com a relações-públicas Lívia Lobato. A apresentadora, que celebrou recentemente a derrubada da liminar que a proibia de falar sobre seu divórcio, publicou a foto de um beijão em seu perfil oficial no Instagram. "Love is love [amor é amor, em inglês]", escreveu ela, na legenda da publicação. 

O casal está junto há cerca de três meses, e Lívia também publicou a mesma imagem em suas redes sociais. "Meu mô", escreveu a profissional de Comunicação.

Titi recebeu diversas mensagens de apoio nos comentários da publicação. "Bem-vinda ao vale", brincou Adriana Rosa. "Amor é amor, não importa quando, onde, como e com quem", acrescentou Lucian Toledo. "Lindas, maravilhosas", acrescentou uma internauta identificada apenas como Lívia.

A artista namorou o criador de conteúdo Gentil Nascimento após o divórcio com o músico Tomás Bertoni, que durou dois anos. Após o fim do relacionamento, a apresentadora foi proibida judicialmente de falar sobre o ex-marido e pai do seu único filho, Benjamin, nas redes sociais.

O Tribunal de Justiça de São Paulo em abril revogou a decisão, a qual Titi se referia como mordaça. "Eu evitava dar entrevistas e até fechar alguns trabalhos com medo de ser multada. Me policiava o tempo todo. No pedido da liminar, a defesa colocava uma multa milionária. Desde a vigência, pediram a execução 14 vezes. Graças a Deus, o juiz não acatou. Seria impossível para mim pagar essa fortuna", afirmou ela, na época.

No despacho, o juiz Fernando José Cúnico afirmou que as declarações da apresentadora sobre o ex-marido na imprensa e nas redes sociais "não contém expressões ou mensagens ofensivas à imagem do autor" , tratando-se de "mera narrativa e opinião pelos fatos de sua vida, da maternidade, casamento e divórcio".

A apresentadora também se manifestou nas redes sociais, em que chamou a liminar de "cala-se":

Afasta de mim esse cala-se sim! Caiu a liminar da minha mordaça! Tive medo de falar, de ser eu. Perdi trabalhos, o sono, ganhei conhecimento jurídico e agora o reconhecimento de que estou andando no caminho certo. Finalmente posso falar livremente sobre qualquer assunto. Sim!

TUDO SOBRE

Titi Müller


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.