Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

INFLUENCIADORA DE SUCESSO

Marina Ferrari é rica? Pai de peoa de A Fazenda 13 abre o jogo sobre 'fortuna'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marina Ferrari em A Fazenda 13

Marina Ferrari em A Fazenda 13; pai da influenciadora explicou suposta riqueza da confinada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 18h47

Alvo da fofoca dos participantes de A Fazenda 2021, Marina Ferrari ganhou destaque no reality durante uma briga entre Rico Melquiades e Fernanda Medrado. O assunto? A suposta riqueza da influenciadora digital. No entanto, Jurandir Gomes, pai da peoa, avisou que a descendente não nasceu em berço de ouro.

Vote ->Erika, Liziane, Nego e Solange estão na roça de A Fazenda 13

"Ela pode até ser considerada de uma família que vive em uma boa condição social, pois sabemos que não é a situação da maioria dos brasileiros, mas longe de ser rotulada de família rica. Ela está presente na internet desde os 15 anos. Desde o início, Marina postava as maquiagens e penteados que fazia e não demorou nada para estourar na internet", disse o familiar.

Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, Marina divide o trabalho na internet com as demandas de uma empresária: ela é dona de um salão de beleza, de uma loja de roupas e tem linhas de maquiagem e produtos capilares assinadas com o seu nome.

"Mesmo que ela fosse de uma família riquíssima, que não é o nosso caso, isso não seria nenhum demérito para ela. Pelo contrário, ela teria que ser parabenizada por ser uma batalhadora e sempre ter corrido atrás", destacou Gomes.

"Ela sempre foi uma batalhadora que correu atrás de seus objetivos, buscou se aperfeiçoar e fazer melhor. E tudo isso partiu dela própria pois, desde menina, sempre correu atrás do que queria. E isso permanece até hoje. Quando quer as coisas, ela corre atrás e não fica esperando cair do céu", complementou.

Quem é o pai de Marina?

Marina Ferrari entre a mãe e o pai (Divulgação)

Jurandir atua como empresário em Alagoas, e a peoa cresceu vendo o pai administrar empresas, o que a motivou a seguir nesta área.

"Quando ela era pequena, me pediu uma boneca só com rosto e cabelo para poder treinar penteados e maquiagens. A Marina corre atrás de seus sonhos", pontuou o familiar.

O patriarca também avisou aos fãs do confinamento rural que a herdeira conquistou seu sucesso graças ao trabalho e à dedicação.

"Ela já fez vários cursos de maquiagens e penteados, se formou em Administração, trabalhou em salão de beleza, trabalhou em uma de nossas lojas, atendia em casa fazendo maquiagem e penteado até que, em 2019, conseguiu montar com seus recursos a loja", afirmou.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas