Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REI DAS PANELAS

Cozinheiro do BBB21, Caio Afiune sonha com programa de culinária na TV

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Caio Afiune analisa sua participação no BBB21

Caio Afiune analisa sua participação no BBB21; ex-brother quer iniciar uma carreira artística

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 9h59

Durante o confinamento do BBB21, Caio Afiune e Fiuk dominavam a cozinha para os outros brothers. Enquanto o filho de Fábio Jr. aproveita a exposição para se dedicar à carreira de cantor, o fazendeiro sonha em ganhar dinheiro perto das panelas. "Tenho muita vontade de fazer um programa de culinária", disse ele.

Em entrevista ao site da Quem, o ex-BBB contou que gostaria de continuar na televisão de alguma maneira. Se não for como cozinheiro, ele já tem outros planos. "Pode ser ligado ao humor, à família, ao agronegócio", listou.

Mas será que a amizade na casa com o sertanejo Rodolffo, parceiro de Israel, também poderia render frutos musicais? "Nessa área da música eu vou brincando", desconversou ele, que admitiu ter recebido propostas para investir na carreira de cantor.

A música é uma paixão para mim. Tem uns caras querendo brincar comigo, querendo que eu participe de algumas coisas. Acho legal, gosto muito, mas não sei se tenho dom pra isso (risos).

Esperto, Afiune aproveitou a fama de caloteiro que ganhou no reality para faturar. Ele fechou contrato com o Serasa e virou garoto-propaganda da empresa de análise de crédito.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.