Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ALEXANDRE CORREA

Marido de Ana Hickmann se arrepende, mas não tem medo de ataques: 'Tristeza'

REPRODUÇÃO/SBT

Alexandre Correa em entrevista para o SBT

Alexandre Correa diz se arrepender de agressão contra Ana Hickmann e não sentir medo de ameaça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2023 - 15h03
Atualizado em 15/11/2023 - 16h15

Alexandre Correa se pronunciou sobre a violência contra Ana Hickmann. Nesta quarta-feira (15), o empresário de 51 anos afirmou que se arrepende da agressão. No entanto, ele destacou que as ameaças do público não o afetam. O marido da apresentadora contou que, após vencer um câncer, perdeu o sentimento de medo.

O empresário concedeu uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT. Ele foi abordado pela equipe da emissora em uma academia na zona oeste de São Paulo. Questionado sobre a agressão, Correa disse estar arrependido. "Lógico [que estou arrependido], pelo amor de Deus, estou dilacerado", disse.

Apesar disso, Correa não tem medo dos ataques nas redes sociais. Em novembro de 2020, o empresário foi diagnosticado com um câncer na garganta. Ele venceu a batalha contra a doença no ano seguinte. "Quando você tem um câncer e quase morre, você perde o sentimento do medo".

"Medo não tenho de nada na vida nem da morte. Tenho tristeza das abordagens que sofremos", completou. Em suas redes sociais, Correa afirmou que recebeu 2.854 mensagens de ódio e promessas de vingança em apenas 72 horas.

Correa disse que não sabe como a investigação policial funcionará. "Acho que a delegada vai me convocar formalmente, tem esse rito processual", disse. Após o episódio de violência, ele não teve contato com a apresentadora.

Segundo uma apuração realizada pelo Notícias da TV, a briga teria sido provocada por dificuldades financeiras do casal. A empresa Hickmann Serviços Ltda, que pertence a Ana e Correa, tem dívida que chega a cerca de R$ 3,5 milhões.

Além deste montante, o Banco do Brasil entrou na Justiça contra a empresa para pedir o pagamento de R$ 1,2 milhão em relação a uma operação que envolvia uma célula de crédito. O UOL teve acesso a processos da empresa do casal, e há pelo menos cinco ações de execução sobre o empreendimento.

Na entrevista, o empresário negou a possível causa e se recusou a revelar o motivo do conflito. "É muita maldade junta, muita vontade de destruir o próximo. Ficamos impotentes porque somos uma formiga perto da imprensa. Ainda mais eu. Se fosse a Ana tudo bem, mas quem sou eu na fila do pão?", defendeu-se.

"Essa história de processo e dívida é absolutamente fantasioso. Não é nem arrependimento, é um sentimento que eu nem sabia que existia. Um buraco que fica no peito da gente", acrescentou.

O empresário também se recusou a comentar as acusações de Mhel Marrer. A humorista afirmou que foi ameaçada por ele após escrever críticas sobre o programa Tudo é Possível (2005-2012), da Record. Correa disse que a comediante é "lunática" e que quer se aproveitar da repercussão. "Minha inteligência não dá para isso", ironizou ele.

O que aconteceu com Ana Hickmann?

Ana foi agredida pelo marido no sábado (11) e acionou a polícia. O Notícias da TV apurou que a briga do casal teve a ver com uma dívida com banco (noticiada no fim de outubro). O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade de Itu, no interior de São Paulo.

De acordo com boletim, a Polícia Militar foi chamada ao condomínio em que o casal vive, em Itu. Ana teria relatado que, por volta de 15h30, teve início uma discussão entre ela e o marido na cozinha da residência. Estavam presentes funcionários e o filho do casal, de dez anos. A briga teria assustado o menino, que saiu do recinto.

Em meio à discussão, ainda segundo o que foi registrado no boletim de ocorrência, Correa teria pressionado Ana contra a parede e a agredido. A apresentadora teria conseguido se afastar do marido e ligar para a polícia. Durante a fuga dela, Alexandre Correa ainda teria fechado repentinamente uma porta de correr em cima do braço esquerdo da mulher.

Quando os oficiais chegaram, o empresário não estava mais na residência. Segundo a Polícia Militar, Ana foi sozinha ao Hospital São Camilo, em Itu, onde recebeu atendimento médico e passou por exames. Ela teve o diagnóstico de uma contusão no cotovelo e foi liberada.

Ana falou brevemente sobre a violência sofrida no Hoje em Dia, da Record, na segunda (13). "Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e para a minha família. Ainda não estou pronta pra falar a respeito", disse.

Nesta quarta, em um pronunciamento no Instagram, Ana explicou que se ausentou das redes sociais para evitar o contato com mensagens negativas. "Tinha muita verdade, mas também muitas inverdades, muita coisa que estava machucando", disse. "Quero voltar à vida normal", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.