Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'CORAGEM'

Ana Hickmann desabafa após agressão: 'Lutar pelo filho, pela vida, pelos negócios'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann em foto publicada no Instagram

Ana Hickmann tem retomado suas atividades nas redes sociais após ser agredida pelo marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2023 - 14h08
Atualizado em 15/11/2023 - 14h23

Ana Hickmann tem retomado sua atividade nas redes sociais gradualmente. Nesta quarta (15), a apresentadora explicou sua ausência na internet e se pronunciou após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa. Ela se afastou das plataformas para evitar o contato com mensagens negativas.

A apresentadora se manifestou em Stories de seu perfil no Instagram. Ana afirmou que, com a repercussão do caso, deixou de usar as redes para não se afetar com possíveis ataques. "Não conseguia olhar as notícias, olhar nada, porque tinha muita verdade, mas também muitas inverdades, muita coisa que estava machucando", declarou.

A modelo aproveitou para agradecer pelo carinho e solidariedade dos seguidores. Ela se dedica para voltar com seu trabalho na internet. "É muito importante contar com o apoio de todo mundo, para a gente continuar tendo coragem, enfrentando tudo o que vamos precisar enfrentar pela frente. Quero voltar à vida normal", continuou.

Eu sempre fui uma pessoa feliz, uma batalhadora, uma guerreira, e não é agora que vou parar. Tem coisas que acontecem em nossas vidas que nos fazem ficar mais fortes. Sou mulher, sou mãe, isso nunca vai mudar, tenho muito orgulho. Vou lutar pelo meu filho, pela minha vida, pelos meus negócios, por todos aqueles que estão ao meu redor e que me amam de verdade.

O que aconteceu com Ana e Alexandre?

Ana foi agredida pelo marido no sábado (11) e acionou a polícia. O Notícias da TV apurou que a briga do casal teve a ver com uma dívida com banco (noticiada no fim de outubro). O caso foi registrado na Delegacia Central da cidade de Itu, no interior de São Paulo.

De acordo com boletim de ocorrência ao qual o G1 teve acesso, a Polícia Militar foi chamada ao condomínio em que o casal vive, em Itu. Ana teria relatado que, por volta de 15h30, teve início uma discussão entre ela e o marido na cozinha da residência. Estavam presentes funcionários e o filho do casal, de dez anos. A briga teria assustado o menino, que saiu do recinto.

Em meio à discussão, de acordo com o que foi registrado no boletim de ocorrência, Correa teria pressionado Ana contra a parede e a agredido. A apresentadora teria conseguido se afastar do marido e ligar para a polícia. Durante a fuga dela, Alexandre Correa ainda teria fechado repentinamente uma porta de correr em cima do braço esquerdo da mulher.

Quando os oficiais chegaram, o homem não estava mais na residência. Segundo a Polícia Militar, Ana foi sozinha ao Hospital São Camilo, em Itu, onde recebeu atendimento médico e passou por exames. Ela teve o diagnóstico de uma contusão no cotovelo e foi liberada.

Ana falou brevemente sobre a violência sofrida em sua apresentação no Hoje em Dia, da Record, nesta segunda (13). "Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e para a minha família. Ainda não estou pronta pra falar a respeito", disse.

Alexandre confirma agressão

Correa admitiu que mentiu ao negar as acusações feitas contra ele e revelou que sentiu medo de ir para a prisão. "Quando eu vi aquela nota [publicada pelo jornalista Leo Dias], eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido", alegou ele ao UOL.

"Falei: 'Meu Deus do céu. Que coisa?'. Desculpa o vocabulário: que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.