Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO DE POLÍCIA

Após sofrer violência doméstica, Ana Hickmann apaga fotos com o marido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann ao lado do marido, Alexandre Correa, ela apoiada no ombro dele, olhando para ele

Ana Hickmann ao lado do marido, Alexandre Correa; ela apagou fotos com ele das redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2023 - 12h26
Atualizado em 12/11/2023 - 14h19

Após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa, Ana Hickmann tomou medidas contra ele. A apresentadora chamou a polícia, registrou boletim de ocorrência na Delegacia Central de Itu, interior de São Paulo, foi socorrida e passa bem. Na manhã deste domingo (12), Ana apagou de suas redes sociais as fotos em que aparecia ao lado de Correa.

A apresentadora tirou as fotos e declarações de amor de seus perfis logo após emitir nota oficial, por meio de sua assessoria de imprensa, sobre o caso de violência doméstica do qual foi vítima.

"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada, e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física", disse a nota.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso será investigado pela Delegacia Central de Itu, onde fica a residência em que Ana e Correa estavam. "Os detalhes serão preservados por conta da natureza da ocorrência", complementou a instituição.

O que aconteceu com Ana Hickmann?

O Notícias da TV apurou que a briga do casal teve a ver com uma dívida com banco (noticiada no fim de outubro). A empresa de Ana e Correa é alvo de ações de cobrança milionárias de um banco e uma cooperativa de crédito.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela apresentadora, ao qual o G1 teve acesso, o casal começou a discutir na casa deles por volta de 15h30 de sábado. Segundo relato de Ana, Correa a pressionou contra a parede, a agrediu e fechou uma porta de correr contra o braço dela.

Quando os oficiais chegaram, o homem não estava mais na residência. Segundo a Polícia Militar, Ana foi sozinha ao Hospital São Camilo, em Itu, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. A apresentadora teve escolta policial até a delegacia, onde prestou depoimento.

Outro lado

Num primeiro momento, na madrugada de domingo (12), Alexandre Correa declarou ao jornalista Leo Dias que não cometeu agressão alguma. "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo", disse, na madrugada deste domingo. Para a colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, Correa disse que toda essa história é uma mentira.

Já na tarde de domingo, após a grande repercussão do caso, o empresário admitiu que houve uma discussão na tarde de sábado. Ele disse, no entanto, que se tratou de uma situação sem grandes consequências e pediu desculpas à família.

"Nota de esclarecimento: De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", afirmou. 

"Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório", concluiu Correa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.