Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ana Hickmann se pronuncia e abre o coração sobre agressões: 'Momento difícil'

REPRODUÇÃO/RECORDTV

Ana Hickmann no Hoje em Dia desta segunda (13)

Ana Hickmann no Hoje em Dia desta segunda (13); apresentadora falou sobre violência que sofreu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2023 - 11h59
Atualizado em 13/11/2023 - 12h16

Ana Hickmann se pronunciou brevemente sobre as agressões que sofreu de seu marido, Alexandre Correa, e a denúncia que fez contra ele à polícia, no sábado (11). Ela apresentou normalmente o Hoje em Dia desta segunda (13) e, no final do programa, falou sobre o caso: "Está sendo um momento difícil para mim", declarou.

O pronunciamento de Ana aconteceu no último minuto do jornalístico. Antes de se despedir do público, ela fez uma breve declaração sobre a violência que sofreu. O caso teve grande repercussão ao longo do domingo (12).

"Quero aproveitar para agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil para mim, para meu filho e para a minha família. Ainda não estou pronta pra falar a respeito, mas assim que eu estiver pronta e mais forte eu prometo trazer pra vocês tudo o que está aqui no meu coração", disse Ana.

Em seguida, Cesar Filho demonstrou apoio à colega de Hoje em Dia. "Aninha, estamos sempre juntos com você. Você vai demonstrar mais uma vez que é maior do que imagina", falou ele.

Assim que o Hoje em Dia foi encerrado, Reinaldo Gottino entrou no ar com o Balanço Geral em São Paulo. Ele também mandou um recado para Ana Hickmann. "Carinho para nossa maravilhosa Ana Hickmann. Seja abraçada por todos nós da Record TV. Amamos você, ana", declarou ele.

Ana apareceu para apresentar o Hoje em Dia nesta segunda de camisa de manga comprida, que deixava os braços dela cobertos. No sábado (11), a ex-modelo prestou queixa contra o marido por lesão corporal. De acordo com o boletim de ocorrência registrado por ela, Alexandre Correa a pressionou contra uma parede, ameaçou dar cabeçada na mulher e fechou uma porta de correr em cima do braço dela.

Ao longo do programa, Ana manteve postura habitual e profissional: apresentou reportagens e fez comentários sobre vídeos impressionantes da internet e sobre notícias das celebridades. Só no finalzinho do programa ela fez referência a seu próprio caso.

Em nota, Correa admitiu que houve um desentendimento com Ana, mas afirmou que se tratou de uma situação isolada e sem maiores consequências. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.