NOTA DE ESCLARECIMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Hickamann e o marido, Alexandre Correa; empresário se defendeu de acusações de agressão
Alexandre Correa se defendeu das acusações de ter cometido violência doméstica contra Ana Hickmann. O marido da apresentadora publicou uma nota no Instagram em que admite ter tido um desentendimento com a mulher, mas alega que não deu cabeçadas nela e que se tratou de uma situação isolada. "São 25 anos de matrimônio sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza", declarou.
Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido na tarde de sábado (11), na Delegacia Central da cidade de Itu, no interior de São Paulo. De acordo com o documento, obtido pelo site G1, Correa teria pressionado Ana contra a parede, a agredido e fechado uma porta repentinamente contra o braço dela.
Na tarde deste domingo (12), o empresário publicou uma nota de esclarecimento em seu Instagram e se defendeu das denúncias registradas. "De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências", iniciou ele em nota de esclarecimento publicada na rede social.
Correa negou as cabeçadas, mas não tocou no assunto de pressioná-la contra uma porta ou machucar seu braço. "Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido em um momento oportuno", explicou.
Alexandre Correa ainda se desculpou com a família, sem se referir diretamente a Ana Hickmann, e citou que trabalha com mulheres. "Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda minha família pelo ocorrido", escreveu.
"São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, assim como trato as sete mulheres com quem trabalho em meu escritório", concluiu.
Antes de publicar a nota, no entanto, Correa havia falado ao jornalista Leo Dias que não cometeu qualquer agressão. "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo", disse ele, na madrugada de domingo (12).
O empresário também afirmou que Ana estava dormindo em casa, em Itu. "A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse. Isso é fantasioso", concluiu.
A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, publicou que os vizinhos de Ana e Correa teriam descoberto a agressão após a apresentadora ter ficado trancada no banheiro, machucada, enquanto aguardava a chegada da polícia. O empresário também negou tal versão.
"Isso é uma mentira! E se esse absurdo fosse verdade, os vizinhos não teriam como saber. A minha casa é hermeticamente fechada e tenho como vizinho um terreno baldio", afirmou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.