NAMORO NA ADOLESCÊNCIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mariana Ximenes em ensaio fotográfico; atriz revelou que primeira vez ocorreu com Caio Blat
Mariana Ximenes revelou que perdeu a virgindade com Caio Blat, seu namorado durante a adolescência. Nesta terça-feira (8), a atriz comentou sobre o tema e disse que a primeira vez "foi no susto". A protagonista de Haja Coração também falou sobre o desejo de ser mãe.
"Dos 15 [anos] aos 18 [anos] namorei o Caio Blat. Transei com 16 [anos], 17 [anos]. Não foi planejado, foi no susto. A gente [Mariana e família] sempre teve muita conversa em casa", explicou a intérprete de Tancinha em entrevista para Theodoro Cochrane no YouTube.
"Sobre a profissão, foi curioso porque recebi um convite, a Amora Mautner fez o meu teste. Era para ser par romântico do Caio e não contei que namorava ele. Era um teste complexo, a gente começou a falar, ela fechou a porta e falou: 'Pera aí!", colocou uma música e mandou dançar. A gente entrou em transe. [Amora opinou:] 'Nossa, posso estar enganada, mas eu acho que é você!'", complementou Mariana.
O namoro dos atores começou nos bastidores da novela Fascinação (1998), do SBT. O então casal também contracenou junto no folhetim Andando nas Nuves (1999), da Globo.
No bate-papo com o youtuber, a atriz disse que ainda não encontrou o "parceiro certo" para a maternidade. "Não que isso seja necessário também, mas tenho o desejo de ficar grávida ou adotar. Mas também não tenho pressa, gostaria de ter uma história de amor antes disso", afirmou.
Confira o vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.