Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

Separada de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb exibe barriga sarada na praia

Fotos: Dilson Silva e Fabricio Pioyani/Agnews

Em fotos frente e verso, Mariana Goldfarb sai do mar com um biquíni que exibe seu corpo sarado

Mariana Goldfarb exibiu sua boa forma na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, neste domingo (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2023 - 13h25

Quatro dias depois de anunciar que estava separada de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb foi mandar embora as energias ruins com um banho de mar. A modelo foi fotografada na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (23), e chamou a atenção pela ótima forma.

Mariana e Cauã tinham começado seu relacionamento em 2016 e se casaram havia quatro anos. Eles não postavam fotos juntos desde o ano passado. A modelo explicou que decidiu revelar o término do matrimônio em respeito aos seguidores, mas que não tem interesse em tocar mais no assunto.

"Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas", começou ela, em post feito na ferramenta Stories do Instagram.

"Não vou comentar mais a respeito, é um momento delicado então peço, por favor, que tenham muita empatia pelo meu silêncio sobre esse assunto. Em breve trago aqui muitas coisas que estão por vir", publicou ela.

Duas horas depois do post de Mariana, Cauã também se manifestou na rede social. "Tenho um perfil mais reservado, sem exposições da minha vida privada. No entanto, em função das mensagens e ligações que tenho recebido, achei importante abrir esse canal para confirmar o fim do meu relacionamento com a Mariana. Por ser um momento íntimo de nós dois, não farei mais qualquer comentário aqui sobre o assunto e tenho certeza que todos compreenderão a minha decisão. Obrigado a todos", escreveu ele.

Mariana e Reymond não tiveram filhos. O galã, que voltará à TV no mês que vem na novela Terra e Paixão, substituta de Travessia, já é pai de Sofia Marques, 10 anos, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera.

Confira a boa forma de Mariana Goldfarb na praia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.