AGRADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcos Mion se emocionou ao receber presente para seu filho mais velho, Romeu, no Caldeirão
Marcos Mion segurou o choro no Caldeirão deste sábado (10), ao receber um presente para seu filho mais velho, Romeu. Integrantes do grupo de samba Demônios da Garoa deram um instrumento musical para o apresentador levar para o adolescente, que tem autismo.
Após fazerem uma apresentação no quadro Sobe o Som, os membros do grupo quiseram proporcionar uma homenagem a Mion.
"Gostaríamos de fazer um agradecimento olhando nos seus olhos, pela pessoa maravilhosa que você é. Não somente como um comunicador, mas como um exemplo de ser humano e como o pai que você é. Eu posso falar isso com particularidade porque me tornei pai recentemente, há três meses. E a gente ficou pensando: 'Como a gente pode de alguma forma homenagear o Mion e a família dele?'", disse Ricardinho Rosa, cantor.
"A gente olhou na instante, e esse instrumento que meu pai está tocando foi o meu avô quem fez, o fundador dos Demônios da Garoa. E nós gostaríamos de te passar e ter a honra de que você leve para as mãos do Romeu. É um presente para o Romeu", ele anunciou, entregando uma espécie de chocalho ao apresentador.
Mion colocou a mão na cabeça, visivelmente surpreso com o discurso e o presente. "Meu Deus do céu, bicho", balbuciou. Sergio Rosa, integrante do grupo, ainda brincou: "Não é seu, é do garoto".
Na plateia, as pessoas gritaram: "ele merece". "Você pode ter certeza absoluta de que vai ser entregue para ele, com muito carinho. Ele vai ficar muito feliz", comentou Mion, emocionado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.