Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRADO

Marcos Mion se emociona no Caldeirão ao ganhar presente inesperado para o filho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion com expressão de surpresa no Caldeirão deste sábado (10)

Marcos Mion se emocionou ao receber presente para seu filho mais velho, Romeu, no Caldeirão

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2022 - 16h09

Marcos Mion segurou o choro no Caldeirão deste sábado (10), ao receber um presente para seu filho mais velho, Romeu. Integrantes do grupo de samba Demônios da Garoa deram um instrumento musical para o apresentador levar para o adolescente, que tem autismo. 

Após fazerem uma apresentação no quadro Sobe o Som, os membros do grupo quiseram proporcionar uma homenagem a Mion. 

"Gostaríamos de fazer um agradecimento olhando nos seus olhos, pela pessoa maravilhosa que você é. Não somente como um comunicador, mas como um exemplo de ser humano e como o pai que você é. Eu posso falar isso com particularidade porque me tornei pai recentemente, há três meses. E a gente ficou pensando: 'Como a gente pode de alguma forma homenagear o Mion e a família dele?'", disse Ricardinho Rosa, cantor. 

"A gente olhou na instante, e esse instrumento que meu pai está tocando foi o meu avô quem fez, o fundador dos Demônios da Garoa. E nós gostaríamos de te passar e ter a honra de que você leve para as mãos do Romeu. É um presente para o Romeu", ele anunciou, entregando uma espécie de chocalho ao apresentador. 

Mion colocou a mão na cabeça, visivelmente surpreso com o discurso e o presente. "Meu Deus do céu, bicho", balbuciou. Sergio Rosa, integrante do grupo, ainda brincou: "Não é seu, é do garoto".

Na plateia, as pessoas gritaram: "ele merece". "Você pode ter certeza absoluta de que vai ser entregue para ele, com muito carinho. Ele vai ficar muito feliz", comentou Mion, emocionado.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.