Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTOU METALLICA

Sandy metaleira no Caldeirão com Mion deixa público desacreditado: 'Maluco'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sandy canta no Caldeirão com Mion

Sandy no Caldeirão com Mion: cantora se arriscou ao cantar hit de sucesso da banda Metallica

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2022 - 15h39

Sandy fez uma aparição inesperada no Caldeirão com Mion, neste sábado (3). A cantora participou do quadro musical Sobe o Som, em que os convidados precisam acertar a canção apenas com a melodia tocada pela banda, e cantou um grande sucesso da banda Metallica --Nothing Else Matters. A versatilidade da cantora chocou quem assistia. "O mundo está maluco", disparou um internauta.

Ao anunciar a artista como a voz que interpretaria a música, Marcos Mion revelou que a irmã de Junior Lima faria isso pela primeira vez na televisão. Fernanda Rodrigues não acreditou quando a viu se arriscando no metal.

"Ninguém esperava, não é? Fala sério. Não pude nem te contar que eu estava no Rio, aqui estamos matando a saudade aqui", comentou Sandy ao cumprimentar Fernanda. "Eu tenho um gosto eclético, inclusive rock. Canto pop, samba, MPB...", afirmou a mulher de Lucas Lima.

No Twitter, quem assistia ao Caldeirão aplaudiu a performance de Sandy. "O mundo fora da Copa do Mundo está tão maluco que está rolando Sandy cantando Metallica no Caldeirão", disse Osmar Portilho. "Gente, mas que coisa linda a Sandy cantando Metallica! Parabéns", elogiou Lidiane Claudia.

"Eu vivi para ver Sandy e Lúcia Mauro Filho cantando Nothing Else Matters. Estou me perguntando se esto viva mesmo ou se ja fui com Deus para isso estar acontecendo", brincou uma internauta identificada como Bea. "Que plot twist, que bizarro. Bom demais", afirmou Gabriel Lima.

Confira abaixo como foi a apresentação de Sandy no Caldeirão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.