UNIFORME RESERVA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marcos Mion com a mulher Suzana Gullo e os filhos Donatela, Romeu e Stefano prontos para Copa
Marcos Mion e a família vestiram a camisa na estreia do Brasil na Copa do Catar nesta quinta (24), mas o apresentador optou por deixar o primeiro uniforme da Seleção de lado. Ele e a família preferiram a roupa que os jogadores usam fora de campo --com listras verdes em vez do tradicional amarelo.
Apesar do apresentador não fazer qualquer menção à política, alguns seguidores viram um gesto de repúdio a Jair Bolsonaro (PL). O atual presidente se apropriou das cores da bandeira como símbolo de sua gestão.
"Amei a cor das camisas. Vou fazer uma assim para mim, para torcer pelo Brasil e não me misturar com os gados", escreveu um perfil identificado como Tete. "Primeiro gol foi de Lula", continuou Ivone Maria Freitas.
Os apoiadores de Bolsonaro também viram uma mensagem subliminar na foto. "Vai lutar pela pátria e não pela copa. Muita hipocrisia", reclamou Gianny Boar.
Mion aparece na publicação ao lado da mulher Suzana Gullo e dos filhos: Romeu, de 17 anos; Donatella, de 14; e Stefano, de 11. "Vamos, Brasil. Por aqui tudo pronto para o hexa. Astral lá em cima. Fé sempre", escreveu ele, em seu perfil oficial no Instagram.
A família, aliás, recebeu mais elogios do que críticas. "Quero essa blusa", disse Luca Drummond. "Lindos, Romeuzão vai dar sorte para nossa Seleção", arrematou Leidi Silva.
Veja a foto:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Marcos Mion
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.