Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM PEDRO SAMPAIO

Marcos Mion sobe na mesa e coloca bumbum pra jogo no Caldeirão: 'Tradição'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Pedro Sampaio (à esq.) e Marcos Mion (em cima da mesa) no Caldeirão

Pedro Sampaio e Marcos Mion no Caldeirão; apresentador subiu na mesa de som para rebolar

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2022 - 18h03

Marcos Mion se empolgou com a presença de Pedro Sampaio no Caldeirão deste sábado (19) e subiu até na mesa de som para rebolar. O apresentador não teve pudor ao mexer o bumbum enquanto o DJ se apresentava. "Tem que manter a tradição", disse ele.

O momento aconteceu durante o quadro Sobe Som, com a presença de Michel Goulart, Pedroca Monteiro, Fabiula Nascimento e Luana Martau. A música do funkeiro foi a primeira sorteada na brincadeira.

Sampaio entrou no palco ao som de Dançarina, e Mion logo subiu na mesa, repetindo o feito da primeira vez que recebeu o DJ no programa. "Eu estou em cima da mesa! Não posso perder a tradição de ficar aqui em cima", declarou ele, ao final da música.

"Não acabou, não!", avisou o músico. "Então vai!", encorajou o apresentador, virando de costas para as câmeras e rebolando o bumbum. Neste momento, Pedro acompanhou Marcos e subiu na mesa também. A participação do funkeiro contou ainda com a música Olhadinha, uma parceria com Zé Felipe.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.