Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROCEDIMENTO DE EMERGÊNCIA

Marcio Garcia recebe alta após cirurgia às pressas: 'Durante treino'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcio Garcia de camiseta cinza e com estante ao fundo

Marcio Garcia no Conversa com Bial: apresentador rompeu tendão, fez cirurgia e já teve alta

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 10h31

Marcio Garcia recebeu alta médica após passar por um procedimento de emergência. O apresentador machucou o tendão da mão, foi hospitalizado e deixou o centro de saúde na noite de quinta-feira (15). "Nada grave. Foi apenas uma ruptura de tendão na minha mão, que eu tive durante um treino. A cirurgia foi um sucesso", explicou Garcia em vídeo.

Nas imagens publicadas no Instagram do artista, ele aparece deitado na cama hospitalar, com uma tipoia no braço direito e acompanhado da mulher, a nutricionista Andrea Santa Rosa. Ele afirmou que quis gravar o vídeo e contar sobre o seu estado de saúde para evitar que o caso ganhasse uma repercussão maior ou com ruídos de informação.

"Só resolvi gravar esse vídeo antes que saia que eu fui internado em estado grave. Então, não foi nada grave. Foi só uma ruptura de tendão, já estou bem. Tô muito bem acompanhado", falou o ex-apresentador do Tamanho Família (2016-2021).

O artista foi operado e ficou internado no hospital São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro. Ele comemorou a saída do centro de saúde. "Eu falei que ia sair hoje. Lá vou eu. Tô indo para casa, graças a Deus. Bracinho protegido... Daqui a pouquinho, vida nova!", declarou o condutor do The Voice Kids

Veja aqui os vídeos de Marcio Garcia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.