Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEZ 50 ANOS

Márcio Garcia cancela festa para 600 convidados por causa do coronavírus

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Márcio Garcia no comando do Tamanho Família, na Globo, em 21 de julho de 2019

Márcio Garcia no comando do Tamanho Família, na Globo, em julho de 2019; apresentador fez 50 anos

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 21h56

Márcio Garcia completou 50 anos neste sábado (18), mas foi obrigado a cancelar sua festança por causa do coronavírus. O apresentador do Tamanho Família, da Globo, lamentou não ter sua celebração, que também serviria para comemorar os 15 anos de sua filha, Nina Machado. "Caímos de uma festa de 600 [convidados], que era o que a gente deslumbrava, para seis pessoas", disse em sua rede social.

"A gente estava planejando de fazer uma super festa. Queria agradecer de antemão o DJ Alok, que estava disposto a vir aqui tocar pra gente. Um querido que tive o prazer de conhecer na gravação do Tamanho Família", contou.

Em seu Instagram, o apresentador agradeceu o carinho dos amigos e familiares na data especial, mas prejudicada pela pandemia mundial. "Cinquenta anos é um marco na vida de qualquer pessoa", analisou.

"Cada um de vocês que fez um Stories me dando parabéns, foi muito importante e reconfortante porque a gente está aqui contando que vai ter uma festa, que vai ter um monte de amigo junto e ficou só a gente, a família: nós seis", revelou.

Garcia é casado com Andrea Santa Rosa, 41 anos, desde 2003. Além de Nina, os dois são pais de Pedro, 16, e Felipe, 11. Em seu agradecimento pelo carinho dos internautas, ele falou da família.

"São um porto seguro onde eu encontro alegria, segurança a cada dia e um motivo para seguir em frente, para ter paciência e resiliência para continuar seguindo", declarou.

Veja publicação de Márcio Garcia no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.