Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPAREDADAS

Enquete BBB20 aponta quem sai entre Ivy, Rafa e Thelma; veja porcentagens

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Ivy Moraes, Rafa Kalimann e Thelma Assis, que estão no paredão do BBB20

Ivy, Rafa e Thelma disputam a preferência do público no 15º paredão do BBB20: quem sai no domingo (19)?

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 18h52

Ivy Moraes deve ser a próxima vítima do público do BBB20. Na enquete do 15º paredão do reality da Globo, a modelo aparece com 61,05% de rejeição. Com mais de 245 mil votos, a pesquisa do Notícias da TV ainda indica que Thelma Assis, com 28,30% das escolhas, e Rafa Kalimann, com 10,65%, correm poucos riscos de sair da casa neste domingo (19).

Atualização -> Enquete BBB20: Babu, Manu Gavassi e Mari estão no 16º paredão; vote e saiba quem sai

Nas parciais de questionários de diferentes sites, Ivy também é a menos popular. Com mais de 150 mil votos, a enquete do UOL aponta a saída da mineira com ampla vantagem: 58%, contra 31,1% de Thelma e 10,09% de Rafa. Os números são semelhantes aos dos jornais Extra e Folha de S.Paulo.

Criticada por parte dos fãs de BBB20 nas redes sociais por votos seguidos em Babu Santana e Thelma, Ivy corre o risco de sair um com um índice de rejeição até mais alto do que o apontado nos questionários.

As pesquisas não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa deste domingo (19).

Quem sai do BBB?

No programa ao vivo de sexta (17), logo depois de serem emparedadas, as três pediram a ajuda dos fãs. "Eu cheguei até aqui, não quero ir embora de jeito nenhum. Eu sou isso aqui, faladeira, grito e quem se identifica comigo, vote. Quero muito chegar na final", pediu Ivy.

"Pelo amor de Deus, estou nervosa e nem sei o que falar, me deixa ficar aqui. Eu imploro a vocês. Já estamos aqui há 90 dias. Corro o risco de ser julgada, mas sei que fui sincera. Me deixem ficar aqui", falou Rafa. 

"Já falei que o Big Brother é o maior dos meus sonhos. Olhando 91 dias o que vivi, sou muito grata. Estou perto de chegar no sonho de ir até a final. Por favor, me ajudem a ficar", disse Thelma.

A 15ª eliminada da temporada sai no programa de domingo (19), quando um novo paredão deve ser formado no BBB20. O reality chega ao fim em 27 de abril, uma segunda-feira.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.