Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICA

Marido de Carlinhos Maia expõe real motivo por trás de briga do casal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carlinhos Maia de mãos dadas com o marido, Lucas Guimarães, enquanto os dois estão sentados em um sofá

Carlinhos Maia brigou com o marido, Lucas Guimarães, após crise de ciúme durante um show

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 6/6/2022 - 21h51

Marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães abriu o jogo sobre o motivo por trás da briga com o empresário. Ele explicou que o atrito entre os dois começou por ciúme. "Estamos brigados, porque Carlinhos ficou com ciúme, mas vamos resolver (...). Carlinhos expôs algo, mas só eu e ele é quem sabemos o que acontece na intimidade", afirmou o modelo e ator.

A crise do casal começou quando o marido de Carlinhos surgiu em um show ao lado de Gabi Martins, em Goiânia (GO). As imagens não agradaram Maia, que repostou o vídeo do amado com a seguinte legenda: "Pelo menos alguém está se divertindo, né". Na sequência, Maia ainda escreveu: "No fim, estamos sempre só". 

As palavras causaram comoção no público, que passou a criticar Guimarães, em especial, porque o modelo não estava ao lado de Maia quando ele mais precisava. O empresário havia acabado de passar por uma cirurgia. Para completar, ambos tiveram a residência invadida e roubada quando estavam em viagem --e separados. 

Ciente das palavras do marido --que apagou as postagens logo depois de compartilhá-las--, Guimarães tentou relevar a situação e escreveu, também nos Stories: "Sim! Meu marido é ciumento e às vezes mistura as coisas, uma pena, porque ele sabe do marido que tem, né?".

Em conversa com Leo Dias, Guimarães rebateu as críticas e tentou justificar a presença no evento com Gabi Martins. "Fui ao show de Henrique e Juliano, pois seria padrinho aqui no casamento de Nathan [filho de Luciano Camargo, que se casou nesta segunda (6)] e já estava em Goiânia. Eu sou muito amigo do noivo", afirmou. 

"As pessoas não sabem o que a gente [ele e Maia] conversa. Não aceito opinião de quem não é casado. A crise está na cabeça das pessoas. Que casamento é esse que não termina?", insistiu Guimarães.

Na sequência, o modelo explicou que, apesar dos atritos, ele e Maia seguirão juntos. "Estou trabalhando para conquistar meu espaço, mas sigo amando Carlinhos da mesma forma de sempre! Ambos temos sonhos individuais, mas estamos sempre juntos apoiando um ao outro", afirmou Guimarães, que começou a fazer aulas de teatro.

TUDO SOBRE

Carlinhos Maia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.