FIM DO CASAMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães em foto nas redes sociais; casal anunciou a separação
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães usaram as redes sociais na tarde deste domingo (23) para anunciar que decidiram se separar. Eles estavam juntos há quase 13 anos e se casaram no fim de 2019. "Seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente", escreveu o humorista.
"São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados", declarou Carlinhos, ao publicar no Instagram uma foto antiga ao lado de Lucas e uma atual.
"Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações", seguiu o ator, na legenda do post.
Maia e Guimarães explicaram que, com o tempo, o amor deles mudou para uma forma mais fraterna, além de pedir para que as pessoas não criem especulações sobre qualquer outro motivo que tenha levado ao término.
"Nosso amor se transformou em irmandade e peço a compreensão de vocês nessa fase. Nosso desejo é que as pessoas que gostam de nós não criem especulações, nosso casamento termina com muito carinho e cumplicidade", afirmou o comunicado.
"Seguiremos sempre nos amando. Por isso a torcida para que tudo daqui pra frente siga em paz e harmonia! Antes de tudo, somos família, e nesse momento pedimos respeito e carinho com tudo que vivemos até hoje", solicitou o agora ex-casal.
"Não será fácil, por isso contamos muito com o amor e compreensão de vocês, como fizeram todos esses anos", finalizaram Carlinhos e Lucas. Desde que se casaram em 2019, os dois já confessaram diversas crises no relacionamento, além de muitas discussões, e preocuparam os fãs.
A publicação foi feita em conjunto. Confira abaixo:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.