Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS GUIMARÃES

Carlinhos Maia se arrepende de divórcio e corre atrás do ex: 'Me humilhando'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Lucas Guimarães com Carlinhos Maia

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia; eles estavam juntos há 13 anos e se separaram em outubro

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2022 - 21h11

Carlinhos Maia surpreendeu os seguidores ao fazer um desabafo sobre a relação com Lucas Guimarães no início da noite desta sexta (11). O influenciador digital se mostrou arrependido do divórcio e confessou que está atrás do ex-marido em busca de uma segunda chance. "Me humilhando mesmo", disse ele, que também fez revelações sobre sua vida financeira.

O comediante colocou um ponto-final na relação de 13 anos no final de outubro. Ele também se afastou das redes sociais, em meio a compra e reforma de uma mansão em um dos condomínios de alto padrão na Grande São Paulo.

"Acho que nunca fiquei tanto tempo fora dos stories, confesso que fico com o cu coçando para dar satisfação a vocês. Aí volto em mim e digo: 'ei, baitola, sua vida está totalmente desorganizada, seus sentimentos, tudo, filha da puta. Resolva primeiro isso. Eles te amam e vão te esperar", escreveu ele, nos stories do Instagram.

Durante o desabafo, ele abordou a recente separação e afirmou que tem medo de perder Lucas para sempre:

Foi o que me dei conta: que ele era uma das únicas pessoas que gostavam de mim quando eu era aquela gazela de cabelo espichado de chapinha. E o cara me amou mesmo feia e pobre. Mas isso não é sobre ele, é sobre mim e minha cara de rapariga de achar que o mundo gira ao meu redor.

"Ah, outra coisa: esses últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o cu do Lucas, tentando ver se ele volta comigo. Estou me humilhando mesmo, mas só estou atrás porque sinto que ele me ama para caramba. Se eu visse no olhar dele que o amor já acabou, teria desistido. Estou com um medo da porra dele pimbar com outro. E o pior, de se apaixonar", completou.

"O povo diz: 'tenha amor próprio, se ele não te quer, se ame'. Porra de amor próprio. Eu sei lá o que é isso. Procurei que só dentro de mim e só vem o rosto desse macho e o cuzão dele, que em dias frios me aquecia e me deixava bem quentinho", emendou o comediante.

Crise de identidade

Maia ainda confessou que está passando por uma crise de ansiedade justamente no momento em que sua carreira passa por um auge:

Sabe o que é? Eu sempre me achei o fodão, está ligado? Tudo tem que girar em torno das minhas vontades. E na moral? Eu estou achando massa que isso mudou. Pode parecer estranho, mas não estar no controle me deixou bem. Tem trazido meu lado humano, sensível. Tenho chorado para caralho. Mas não me sinto depressivo. Me sinto normal.

"Bicha, e o pior, comecei a contar nos dedos o que realmente eu me importo e pasmem: tudo de relevante na minha vida coube em apenas uma mão. Moral da história: por que no momento em que mais me sinto famosa e rica estou nessa crise de identidade?", indagou.

Ultimamente eu estava com preguiça até de rezar. Dobrar o joelho no chão e agradecer, nem isso eu estava fazendo. Eu estava uma falsinha com Jesus. Está ligando quando você está rezando e mentindo até para Deus? Eu estava assim. Mas ele é Deus, né. De alguma forma, ela faz eu me envergonhar de ser uma grande mentirosa safada.

Carlinhos explicou que uma ligação de vídeo para o pai também o fez rever as atitudes. "Eu só fiz isso quatro vezes na vida. Ele numa felicidade da porra me contando como foi o dia no sítio com mamãe, numa simplicidade absurda. Agora me pergunta quantas vezes eu liguei para 'amigo'? Milhares", lamentou.

Relação com fãs

Maia igualmente abordou a relação com os fãs. "Até quando meus seguidores, quando me encontravam na rua, era um medo de vir falar. Eu me sentia superior, importante. Porra nenhuma. A gente morre e não leva nada, imagina a soberba. Eu nunca fui um cara ruim, não vou também me boicotar. Mas estava sendo aquele cara pau no cu, sabe", continuou.

Não sei se por ter sido apunhalado várias vezes, acabei entrando num modo de defesa eterno. Me fazendo a vilã para amedrontar quem chegasse com intenções ruins. Só que isso estava me fazendo mal, e eu não estava percebendo. Porque estava ficando frio. Tudo para mim era indiferente. Como nada me surpreende.

"Mas, senhoras e senhores, o bom da vida é viver, né. Estou evoluindo, não para mostrar para vocês, porque no fundo, ninguém liga. Para mim mesmo. Conquistei tanta coisa para ser leve e não pesado parecendo uma vaca leiteira", frisou.

Falência?

Carlinhos ainda disse que a compra de uma mansão em Alphaville, na Grande São Paulo, o deixou em uma situação delicada. "Ah, outra coisa. Eu estou falido nesse momento, botei todo dinheiro para comprar a casa. Vendi minha Ferrari, confesso que não estou nem aí", soltou.

"Estou desapegando. Vendi os relógios, mas já, já me recupero. Patrocinadores, me esperem porque vocês sabem que eu vendo muito. Então esperem meu tempo", ressaltou.

E a todos que dizem que gostam de mim: parem de me pedir dinheiro. Eu não aguento mais. Vão trabalhar. Não sou pai de ninguém. Todo dia uma história triste diferente. Se Carlinhos não existisse, não ia ter que dar um jeito? Pois finja que eu não existo.

TUDO SOBRE

Carlinhos Maia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.