Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Arrependido de divórcio, Carlinhos Maia assume erro: 'Esse peso é meu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Carlinhos Mais e Lucas Guimarães

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães; eles anunciaram o fim do casamento de 13 anos em outubro

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2022 - 16h53

Carlinhos Maia voltou a falar sobre a separação de Lucas Guimarães nesta terça (22). O influenciador digital revelou que um dos motivos para colocar um ponto-final na relação de 13 anos foi um "erro" dele, mas não especificou qual. "Esse peso é meu. Dividir com vocês seria apenas munição para atacarem", lamentou.

O comediante mais uma vez fez um longo desabafo em seu Instagram, assim como quando confessou que se arrepende do divórcio.

"Para as pessoas que ficam só esperando a carniça, que sobrevivem não da história e sim da desgraça. Para as que querem sempre um culpado, mesmo sabendo que relações vão feitas de erros e acertos de ambas as partes", discursou.

O motivo da separação foi um erro meu. Ponto. Não vou dividir, nem dizer o que foi, porque o erro é meu. Sou eu quem convivo com ele. Esse peso é meu. Dividir com vocês seria apenas de munição para atacarem ainda mais do que fazem as minhas inseguranças, julgarem um ato falho. Que não me define em nada.

Maia também prometeu parar de falar sobre o assunto. "Estou seguindo na minha casa, com amigos, família. Cada um tem uma maneira de viver sua dor. Não significa que a minha está certa, e a da Lucas errada. Com todo amor. Agora nos deixe seguir, juntos ou não", pediu ele.

Bronca nos seguidores

Maia ainda reclamou de uma parcela dos seguidores que criaram uma rivalidade entre ele e Guimarães após o divórcio:

Apenas parem de viver nossas vidas. No fim das contas, vocês não sabem de nada. Se nos amam de verdade, nos respeitem. Parem de nos colocar para duelar. Nos não somos isso. Não somos fantoches das dores de vocês. Nem temos culpa do que você não viveu e não fez.

"Não vou permitir jamais que me usem para suprir palavras que não disse, ações que não tiveram coragem. Só entendam que a minha história é minha", insistiu.

"Pode até parecer com algo que você já viveu ou se identifica, por isso, se sente no direito de tentar no controlar com textos sobre o que fiz. Sinto em lhe frustar: eu não sou você", concluiu ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.