Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Marcelo Falcão critica ostentação em lives na quarentena: 'Virou competição'

REPRODUÇÃO/TWITTER

O cantor Marcelo Falcão durante show feito em 2019

O cantor Marcelo Falcão foi ao Twitter para criticar as lives com produções suntuosas durante a quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2020 - 17h02

Sem citar nomes, Marcelo Falcão fez uma crítica aos cantores que transformaram as lives do período de quarentena em verdadeiros shows, com cenários e produções suntuosas. O ex-vocalista do grupo O Rappa, que tem feito transmissões ao vivo com voz e violão durante o isolamento social, foi até o Twitter desabafar neste domingo (5).

"Essa parada de live é uma coisa pra ser de coração, como se fosse uma roda de amigos numa vibe boa. Virou competição [emoji com um sinal de reprovação]. Levar um som para alegrar esse momento difícil é a parada", opinou o cantor.

Na sequência, Falcão escreveu em caixa alta: "Música não é competição de quem ostenta mais, música é sentimento. Deixar fluir". O artista ainda continuou com o desabafo em outros tuítes.

"Vivemos em uma época em que as coisas importantes são deixadas de lado. A futilidade e o vazio ganham cada dia ganhando mais espaço. Mas, calma, tranquilo. Tudo isso vai passar. Inteligência e atitude fazem a diferença, e sempre serão os verdadeiros 'os caras'", escreveu no Twitter.

"Seja você sempre. Vai na humilde, na garra e não precisa pisar em ninguém. O que é seu é seu. Deus cuida sempre de tudo. Vai na sua fé, que Deus tá olhando os puros e os de almas verdadeiras", aconselhou Marcelo Falcão.

Veja abaixo os tuítes:

Live-show dos sertanejos

Na noite de sábado (4), uma live-show de Jorge & Mateus agitou a internet. A transmissão ao vivo bateu recorde mundial com 3,1 milhões de acessos simultâneos e 25 milhões de visualizações, além de doações de alimentos e álcool gel.

O recorde anterior era da live de Gusttavo Lima, atingido no último sábado de março, dia 28. Ao todo foram 16 milhões de visualizações e 750 mil acessos simultâneos. "A intenção era apenas fazer algo bem produzido. Só queria cantar e levar alegria para a galera que está em casa nessa quarentena", falou o sertanejo ao Notícias da TV.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.