VOO INTERNACIONAL
Reprodução/Instagram
Sammy e Pyong Lee em foto do Instagram do youtuber: pronto para o tapete vermelho das premiações?
REDAÇÃO
Publicado em 5/4/2020 - 9h06
Hipnólogo e youtuber de sucesso, Pyong Lee quer acrescentar mais profissões ao seu currículo: neste ano, já ganhou a (quase) exclusiva alcunha de ex-BBB; agora, está fazendo planos para virar ator. E ele não pensa pequeno, não, sonha logo com uma carreira em Hollywood, meca da indústria cinematográfica.
"Meu objetivo sempre foi o de atuar à frente da TV e no cinema. Vou tentar a carreira nos Estados Unidos, em Hollywood, daqui a uns três ou quatro anos", contou ele ao site da Globo em entrevista publicada neste domingo (5). Para fazer bonito lá fora, está aperfeiçoando o seu inglês --segundo Pyong, o domínio do idioma "está 75%".
Antes da mudança, ele planeja melhorar a estruturação do Instituto Quasar, especializado em hipnoterapia avançada, do qual o youtuber é um dos donos. Ele usou suas técnicas de hipnose dentro do confinamento com os colegas do Big Brother, e recentemente fez uma live no Instagram na qual ensinou maneiras de as pessoas se sentirem menos ansiosas durante a quarentena.
Pyong também admitiu ter usado o seu conhecimento nele e na mulher, Sammy Lee, para lidar com o estresse da chegada do primeiro filho do casal, Jake, de um mês e meio, que nasceu enquanto o ex-brother estava no reality show.
"Na verdade o que praticamos é a auto-hipnose. Cada um fica sozinho em um lugar da casa e a praticamos. É como se fosse uma meditação, com cerda de 25 a 30 minutos, mas com um efeito de relaxamento mais rápido", explicou.
Agora, isolado com a mulher e o filho em casa por causa da pandemia do novo coronavírus, o youtuber tem aproveitado o tempo extra para virar um paizão. "Estou aprendendo a cuidar do meu filho. Já sei trocar fraldas, colocar para arrotar... Quero dar a ele uma vida diferente da que eu tive e estar sempre presente ao seu lado, pois não fui criado por meus pais e sim pelos meus avós", justificou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.