Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SAIU DE CASA

Thaila Ayala chora ao lembrar infância: 'Larguei minha família aos 14 anos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thaila Ayala chora com a live de Jorge & Mateus no YouTube em 4 de abril de 2020

Thaila Ayala chora com a live de Jorge & Mateus no YouTube na noite de sábado (4); lembrou a infância

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2020 - 11h24

Thaila Ayala, 33 anos, caiu no choro ao se lembrar da infância em Presidente Prudente, interior de São Paulo, na madrugada de domingo (5). A live-show da dupla Jorge & Mateus no YouTube fez a atriz voltar ao passado. "Larguei minha família com 14 anos para trabalhar. É um preço muito alto, muito alto que se paga", desabafou em sua rede social.

"Ouvir sertanejo para mim é muito a minha infância. É muito meus pais. Meu pai [Clovis Aparecido], que eu não tenho mais. Ele que dançava comigo, ele que me ensinou a dançar sertanejo", falou ela, aos prantos.

A atriz contou que, ao assistir a transmissão ao vivo da dupla conversou com uma de suas irmãs, e relembrou o início da carreira de modelo, em São Paulo. "[Sertanejo] É muito minha raiz, a minha família, que estou longe há tanto tempo", lastimou.

"É um tempo que você não recupera mais. Não recupera mais. Minha sobrinha linda está com 13 [anos], a outra com 11. Minha mãe [Maria Eunice] vai fazer 61, minhas irmãs com 40", contou.

Thaila citou ainda as dificuldades financeiras que enfrentou em seus primeiros anos como modelo na capital. "Não tinha dinheiro para ir para casa no começo. Então, no começo eu via eles uma vez por ano e era muito. É um tempão que não volta mais."

"Tenho um ranço de gente que torce o narizinho para sertanejo. É cultura, né? Eu tenho isso como referência e me traz só coisas boas. Valeu, Jorge & Mateus, pela live", finalizou a atriz.

A live-show de Jorge & Mateus agitou a internet na noite de sábado (4). A transmissão ao vivo bateu recorde mundial com 3,1 milhões de acessos simultâneos e 25 milhões de visualizações.

Confira o desabafo de Thaila Ayala no Instagram:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?