Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SINTO POR ELA'

Marcelo Falcão alfineta Deborah Secco por assumir que traiu ex-namorados

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Marcelo Falcão e Deborah Secco

Marcelo Falcão e Deborah Secco em fotos publicadas no Instagram; eles namoraram por dois anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2022 - 16h46

Ex-namorado de Deborah Secco, Marcelo Falcão deu uma alfinetada na atriz por assumir que traiu seus antigos companheiros. O músico evitou palavras grosseiras, mas lamentou que a artista tenha exposto uma situação tão íntima de outras pessoas. "Sinto por ela", disse ele.

Falcão falou sobre o assunto em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!. Questionado sobre o comportamento da intérprete, ele afirmou que jamais sairia por aí falando sobre relacionamentos do passado.

"Foi ela que falou. Eu sinto por ela, porque acho que se foi o sentimento dela falar esse tipo de coisa, eu respeito, mas, hoje, jamais na minha vida vou falar de alguém. Respeito máximo por ela e por qualquer outra [mulher] que tenha passado na minha vida. Se eu não tivesse passado por ela, eu talvez não tivesse conhecido minha [atual] mulher", reagiu ele.

Em diversas entrevistas, Deborah já mencionou o fato de ter traído seus ex-namorados e ter se relacionado com homens casados no passado, mas afirmou que não teria o mesmo tipo de atitude nos dias de hoje.

"Não curti. Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento, perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar", disse ela ao Poccast, no YouTube.

"Hoje eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida. Porque hoje eu entendi a importância de a gente olhar para outra mulher. Mas, quando eu era mais jovem, acho que era uma cultura feminina essa disputa entre mulheres", justificou.

Deborah e Marcelo namoraram durante dois anos, entre 2004 e 2006. Na época, a atriz chegou a tatuar o nome do cantor em seu pé. Agora, a atriz é  casada com Hugo Moura, e os dois são pais de Maria Flor, de seis anos. 

TUDO SOBRE

Deborah Secco

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.