Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AQUI NÃO!

Nos Tempos do Imperador: Enganada, Dolores escorraça Nélio da sua vida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daphne Bozaski em cena de Nos Tempos do Imperador: personagem olha de maneira desconfiada para alguém fora do quadro

Dolores (Daphne Bozaski) se irritará com envolvimento de Nélio (João Pedro Zappa) em tramoia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 13h41

Dolores (Daphne Bozaski) jogará Nélio (João Pedro Zappa) para escanteio após descobrir uma farsa do rapaz em Nos Tempos do Imperador. O braço direito de Tonico (Alexandre Nero) contará à moça que sabia do plano do vilão para tomar as terras de Eudoro (José Dumont). O antagonista terá fingido ser um comprador fantasma para enganar a mulher e Pilar (Gabriela Medvedovski).

A personagem vivida por Daphne Bozaski se enfurecerá com o amado no capítulo da próxima segunda (15). Samuel (Michel Gomes) achará estranho a oferta do homem desconhecido e será o primeiro a alertar Pilar sobre o suposto golpe. Assim, Nélio também será obrigado a contar a verdade para Dolores.

"Achei que você era diferente de Tonico, mas é igual!", concluirá a moça. O braço direito do vilão dirá que nunca compactuou com as ações do patrão carrasco, mas Dolores o interromperá e avisará que irá expor tudo à personagem de Gabriela Medvedovski. 

Arrependido, Nélio explicará que escreveu um bilhete anônimo para a médica  com todos os detalhes da história: "Eu consertei todo mal que eu fiz, por favor, me perdoe! Dei um jeito de contar tudo a Pilar porque te amo demais!", dirá. 

Dolores não amolecerá com a declaração do rapaz e o expulsará de sua vida: "Isso que o senhor chama de amor não passa de uma ilusão. Sou uma desgraçada: casada com um verme e apaixonada por outro. Mas vou conseguir arrancar esse amor do meu coração", decretará.

O personagem de João Pedro Zappa até insistirá para que eles conversem mais, mas a moça se manterá firme. "Se não sair agora, vou gritar por socorro!", adiantará ela. Acuado, Nélio sairá de cena chateado. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.