Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ê DIDIDIÊ

Live do Raça Negra no YouTube: Saiba como assistir ao vivo e online

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Vocalista do Raça Negra, Luiz Carlos canta em vídeo publicado no YouTube do grupo

Comandado pelo vocalista Luiz Carlos, o grupo Raça Negra se apresentará em uma live nesta terça (21)

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2020 - 11h57
Atualizado em 21/4/2020 - 17h27

Para ajudar que as pessoas fiquem em casa no feriado de Tiradentes, o grupo Raça Negra fará uma live nesta terça-feira (21), às 17h30 (horário de Brasília). O show de samba romântico será transmitido ao vivo e online apenas no canal oficial do YouTube (youtube.com/RacaNegra). Não vai passar em nenhuma rede de televisão.

"Quem está pronto para soltar a voz com Cheia de Manias, É Tarde Demais, e muitos outros clássicos? O dididiê em casa vai ser um sucesso!", anunciou o Raça Negra em post no Instagram.

O grupo ainda incentiva que os fãs façam pedidos de músicas por vídeo. Para participar, o conteúdo gravado deve ser publicado no feed ou nos Stories do Instagram da pessoa, e marcar a página oficial @racanegra e a hashtag #RaçaNegraBrahmaLive. Os vídeos serão exibidos entre uma canção e outra.

Assista ao show abaixo:

A live do Raça Negra vai abrir o feriado de apresentações online. Nesta terça, ainda acontecem shows de Sandy & Junior, Nando Reis e Pato Fu.

Lives de hoje (21/4)

Veja a agenda abaixo:

- 17h30, Raça Negra - no Youtube (/racanegra)
- 19h, Pato Fu - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
- 20h, Sandy & Junior - no YouTube (/SandyEJunior)
- 21h, Nando Reis - no YouTube (/nandoreis)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.