Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'IGNOREI OS SINAIS'

Mara Maravilha é internada com os órgãos comprometidos por sequelas da Covid-19

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Na montagem, Mara Maravilha discursa sobre seu estado de saúde em um vídeo no YouTube

Mara Maravilha: apresentadora apareceu em quarto de hospital cercada de aparelhos de medição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2023 - 19h10

Mara Maravilha foi internada em Barueri, em São Paulo, após se sentir mal por conta de complicações da Covid-19. A apresentadora de 55 anos ingeriu muitos remédios para as dores de cabeça que tinha, e o uso excessivo das medicações comprometeu outros órgãos como o fígado. Ela está estável e segue em observação pelos especialistas.

Nesta quarta (5), Mara gravou um vídeo de mais de 20 minutos em seu canal no YouTube para detalhar os motivos da internação. Em uma nota no Instagram, a comunicadora contou que viu sinais em seu corpo, mas ignorou por causa da rotina. 

"Depois da Covid, eu continuei tendo muita dor de cabeça, [fui] tomando medicação e essas medicações pegaram meu estômago e sobrecarregaram todos os órgãos do meu corpo", contou Mara. Ela teve medo de procurar um médico e comprometer seu rendimento profissional.

"Vivo uma rotina acelerada e muitas vezes não fui capaz de obedecer os sinais que meu corpo me dava sobre a minha saúde. Sim, o corpo dá sinais de quando algo não vai bem, e muitas vezes ignorei. Até que chega um momento em que o limite é atingido e é a minha atual situação", desabafou.

"Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, que em nome de Jesus, nunca me desamparou, usando tantas pessoas boas, entre elas, como sempre, o Silvio Santos e a família Abravanel, que generosamente continua me abençoando de várias formas. Inclusive, com meu plano de saúde e da minha família. Em meio às lutas, vai tudo bem", finalizou Mara.

TUDO SOBRE

Mara Maravilha


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.