Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOTA INSATISFATÓRIA

Dança dos Famosos: Quem é o ator que quis pegar Paulo Vieira na saída da Globo?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo Vieira no júri artístico da Dança dos Famosos no último domingo (14), com moletom branco e expressão séria

Paulo Vieira no júri artístico da Dança dos Famosos no último domingo (14); ele citou ameaça de ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2023 - 12h45

Paulo Vieira foi um dos convidados do júri artístico da Dança dos Famosos no último domingo (14). Ele contou que daria 10 para todos, pois havia enfrentado um problema ao não congratular um competidor com a nota máxima numa participação anterior no quadro. Segundo o comediante, um ator se irritou com uma nota considerada baixa e prometeu "pegá-lo na saída do Projac". Nas redes sociais, telespectadores apontam que o artista pode ter sido Marcello Melo Jr. --Paulo Vieira foi jurado da Dança em 2021 e deu nota 9,9 a ele. O Notícias da TV procurou o ator, que não respondeu às tentativas de contato.

Na edição mais recente do Domingão com Huck, Vieira brincou que daria notas como 8,5, "para desequilibrar e não ter justiça". Mas logo entregou que daria nota 10 a todos que passassem pelo palco. Ele relatou que teve problemas em sua participação anterior no júri. 

"A última vez que eu fui lá, dei um 9,8 pra um ator que mandou um áudio para minha assessoria no maior piti, dizendo que ia me pegar na saída do Projac. Eu juro que esperei lá, mas ele não foi", declarou. Paulo Vieira até fez graça em post em seu perfil no Twitter com o fato:

Em 2021, o comediante fez parte do júri artístico da Super Dança dos Famosos, quando o quadro era apresentado por Tiago Leifert. Em 25 de julho daquele ano, Vieira esteve presente para julgar as apresentações dos quatro participantes: Marcello Melo Jr., Juliana Didone, Maria Joana e Sophia Abrahão. Eles dançaram paso doble e funk. 

Ao avaliar a performance de Marcello no paso doble, Paulo Vieira comentou: "Marcello, sou seu fã, falo isso sempre. Você é um dos grandes atores desse país. Já achei você o melhor da noite [em tom de piada, visto que o ator era o primeiro a se apresentar]". 

Paulo havia se esquecido de registrar a nota no sistema do programa, o que fez na hora e anunciou: "Minha nota é 9,9, porque achei que [tem] muito 10 no júri artístico, vim para ser o Preto de Lara. Mais exigente, vou assumir isso", em referência a Pedro de Lara (1925-2007), famoso jurado rígido de programas de calouros. 

Na sequência, o ator fez sua apresentação de funk, e o humorista comentou: "Realmente é seu momento, você estava certo. Não tem como fazer suspense, era o seu momento. Deu tudo de si na coreografia. Minha nota é 10, com certeza".

Em tom de brincadeira, Tiago Leifert comentou que daria 9,8 pelo fato de Melo Jr. ter tirado a camisa durante a apresentação. "Não vale tirar a camisa, eu acho. Devia ter uma regra, em homenagem ao abdômen do apresentador, que não poderia tirar a camisa. Mas tudo bem, agora já foi, vou perdoar. Eu daria 9,8, mas tudo bem", falou. 

Todas as demais notas de júri artístico que Melo Jr. recebeu naquela noite foram 10. Já Paulo Vieira deu um 9,9 também para Juliana Didone e outro para Sophia Abrahão. A eliminada da noite foi Juliana. 

No mesmo ano, Marcello Melo Jr. pareceu se incomodar com o suposto favoritismo de Paolla Oliveira na Super Dança dos Famosos. O ator deixou um comentário irônico em uma postagem feita no perfil do Gshow que enalteceu a apresentação da loira no funk. "Eu gabaritei. Homem também sabe dançar", alfinetou. Paolla foi a campeã da edição daquele ano da competição, e o ator ficou em oitavo lugar. 

Nas redes sociais, telespectadores foram em busca das notas dadas por Paulo Vieira e têm apontado que Marcello Melo Jr. pode ter sido o ator que demonstrou descontentamento com o humorista. Confira algumas reações:

O Notícias da TV entrou em contato com Marcello Melo Jr. em relação ao comentário feito por Paulo Vieira, mas não obteve resposta do ator. Caso ele se pronuncie, este texto será atualizado. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.