RESPOSTA EVASIVA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Mara Maravilha na estreia de seu podcast; apresentadora falou sobre relação com Silvio Santos
Mara Maravilha se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores de que teria sido demitida pelo SBT na noite desta segunda (6). No episódio de estreia do seu podcast, a cantora respondeu a pergunta de jornalistas sobre a sua saída da emissora de Silvio Santos. Ela disse que "renovou suas asas", vai fazer "novos voos" e que mantém uma boa relação com a empresa.
"O SBT nunca saiu dentro de mim, e a Mara vai fazer parte sempre do SBT. Só que agora eu renovei minhas asas e vou fazer novos voos. Isso não quer dizer que não vou estar na emissora. Puxa vida, só tenho gratidão, histórias lindas para contar", disse ela, sobre a informação adiantada pelo Na Telinha.
Mara ainda mandou uma indireta para os que chamou de "invejosos", afirmando que eles estão à espreita em diversas áreas da vida:
Quem não sofre por causa de inveja? Eu me vejo como um Chaves [da série mexicana homônima]. Ele era o menor da vila, morava num barril, mas era invejado e perseguido. Muitas vezes somos invejados não pelo que temos, mas pelo que somos. E eu sou Mara Maravilha. Uma pessoa feliz, que dá a volta por cima.
A artista disse que tem uma relação boa com Silvio e a família Abravanel, mas fez algumas ressalvas sobre a emissora. "Eu acho que quem está lá tem o direito de fazer o que quer, tanto o departamento artístico quanto o comercial, mas eu faria algumas coisas de forma bem diferente", soltou.
Mara afirmou que não vai deixar a TV aberta e que quer focar no mesmo público que costuma acompanhar o veterano de 92 anos:
O telespectador criou um vínculo, são colegas de auditório. Esse público que eu vou vislumbrar no meu lado comunicadora. Eu, com 55 anos, priorizo essas pessoas. Eu não vou sair da TV, vocês vão me ver [ainda]", completou ela.
O Notícias da TV procurou a assessoria do SBT, que optou por não comentar o assunto.
Confira o podcast de Mara Maravilha na íntegra:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.