Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Agustin Fernandez

Maquiador amigo de Bolsonaro ataca Danielle Winits: 'Pseudo atriz falida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/GLOBO

Montagem com Agustin Fernandez sorrindo em foto publicada no Instagram e Danielle Winits em participação no Se Joga

Agustin Fernandez em foto publicada no Instagram e Danielle Winits no Se Joga: treta no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2020 - 20h04

Maquiador amigo do presidente Jair Bolsonaro, Agustin Fernandez atacou Danielle Winits na tarde deste sábado (20). O empresário chamou a mulher de André Gonçalves de "pseudo atriz falida" ao defender Antonia Fontenelle. A discussão aconteceu nos comentários de uma publicação de Felipe Neto no Instagram, em que o youtuber comemorava ter vencido uma ação contra a socialite.

O produtor de conteúdo fez uma postagem para anunciar que Antonia Fontenelle tem 24 horas para apagar posts em que associou ele e o irmão, Luccas Neto, ao crime de pedofilia. A notícia foi pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

"Venceremos as mentiras com a verdade. Apagar os posts é apenas o primeiro passo, agora os processos correrão nas varas cível e criminal", escreveu Felipe Neto.

Comentários de Winits e Agustin (Reprodução)

Danielle Winits, então, apoiou o youtuber nos comentários: "Venceremos todos esses pseudo influenciadores, pseudo jornalistas, pseudo humanos, pseudo qualquer coisa que eles/elas se auto intitulam, no intuito de denegrir os grandes como você Felipe!".

"Se não suportam o sucesso e a grandeza alheia, que amarguem suas fraquezas lidando com a justiça", disse a loira.

Amigo de Fontenelle, Agustin rebateu o comentário da funcionária da Globo: "Falou a pseudo atriz, falida, que finge gravidez em voos domésticos pra ter preferência no embarque".

"Nem R$ 40 para comprar uma poltrona preferencial, né minha filha? Volta pro museu", atacou ele. O maquiador fez referência ao episódio em que Winits teria fingido estar grávida para receber atendimento prioritário no Réveillon de 2017.

Confira a publicação de Felipe Neto:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.