Agustin Fernandez
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/GLOBO
Agustin Fernandez em foto publicada no Instagram e Danielle Winits no Se Joga: treta no Instagram
REDAÇÃO
Publicado em 20/6/2020 - 20h04
Maquiador amigo do presidente Jair Bolsonaro, Agustin Fernandez atacou Danielle Winits na tarde deste sábado (20). O empresário chamou a mulher de André Gonçalves de "pseudo atriz falida" ao defender Antonia Fontenelle. A discussão aconteceu nos comentários de uma publicação de Felipe Neto no Instagram, em que o youtuber comemorava ter vencido uma ação contra a socialite.
O produtor de conteúdo fez uma postagem para anunciar que Antonia Fontenelle tem 24 horas para apagar posts em que associou ele e o irmão, Luccas Neto, ao crime de pedofilia. A notícia foi pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.
"Venceremos as mentiras com a verdade. Apagar os posts é apenas o primeiro passo, agora os processos correrão nas varas cível e criminal", escreveu Felipe Neto.
Danielle Winits, então, apoiou o youtuber nos comentários: "Venceremos todos esses pseudo influenciadores, pseudo jornalistas, pseudo humanos, pseudo qualquer coisa que eles/elas se auto intitulam, no intuito de denegrir os grandes como você Felipe!".
"Se não suportam o sucesso e a grandeza alheia, que amarguem suas fraquezas lidando com a justiça", disse a loira.
Amigo de Fontenelle, Agustin rebateu o comentário da funcionária da Globo: "Falou a pseudo atriz, falida, que finge gravidez em voos domésticos pra ter preferência no embarque".
"Nem R$ 40 para comprar uma poltrona preferencial, né minha filha? Volta pro museu", atacou ele. O maquiador fez referência ao episódio em que Winits teria fingido estar grávida para receber atendimento prioritário no Réveillon de 2017.
Confira a publicação de Felipe Neto:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.