Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FIZ PELO DINHEIRO'

Suzana Alves chora ao relembrar tempos de Tiazinha: 'Dó daquela menina'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Suzana Alves em ensaio para seu Instagram em 29 de fevereiro de 2020

Suzana Alves em ensaio para seu Instagram; ex-Tiazinha participou de live com a ex-panicat Lizi Benites

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2020 - 19h59

Suzana Alves, 41 anos, chorou a relembrar os tempos de Tiazinha, no programa H (1996-2002), na Band. Em transmissão ao vivo com a ex-panicat Lizi Benites, a atriz confessou que sofreu com a exposição de sua personagem sensual na televisão. "Por dentro eu era uma menina carente, insegura, buscando minha personalidade. Ai, que vontade de chorar. Fiquei com dó daquela menina", disse. 

Suzana, que recentemente atuou em Topíssima, na Record, contou detalhes de sua ascensão como Tiazinha na Band. "Fiz pelo dinheiro porque precisava pagar minha faculdade", revelou ela, que cursava Jornalismo na época. A conversa online aconteceu no Instagram de Lizi na quarta-feira (6). 

A atriz revelou que foi contratada pela emissora por um salário inicial de R$ 3 mil. "Não era muito bom", confessou, e logo tratou de se redimir. "Não é que não era muito bom os R$ 3 mil. Pelo amor de Deus. Mas era por aí. Naquela época, né?"

A fama como Tiazinha logo fez com que ela viajasse o Brasil para eventos VIPs. "Quando fiz todo esse sucesso, pensei: 'Bom, por trás disso tudo deve ter um caminho'. Eu comecei a não ter paz. Eu tinha dinheiro e sucesso. Ajudei minha família, foi maravilhoso. Mas não tinha paz. Eu não dormia, tinha pesadelos todas as noites. Isso no auge do auge da fama. Não tinha namorado, não conseguia namorar, não confiava em ninguém", lembrou. 

Suzana Alves chora durante live com Lizi Benites

Suzana não conseguia sequer cogitar uma vida social, pois era escoltada por segurança e um motorista todo o tempo. "Quando eu ia para o meu quarto, quando eu ficava sozinha na minha solidão, me sentia triste. Porque as pessoas não me viam como eu era: uma menina de valor e de caráter. Elas me viam como uma mulher vulgar, uma mulher que não era para casar, que era para se divertir. Isso me deixava muito triste", desabafou. 

"Então, eu tinha aquele conflito interior daquela mulher poderosa, guerreira, que estava por cima daquela máscara, que todo mundo achava a bambambã. Por dentro eu era uma menina carente, insegura, buscando a minha personalidade, que eu ainda não tinha formado", relembrou emocionada. "Acho que é a primeira vez que dei meu testemunho."

A fala de Suzana emocionou Lizi, que se identificou com o fato de ter sido exposta sensualmente na televisão. "Passei por tudo isso que você passou. Muitas pessoas vivem isso com muita felicidade. Na época teve momentos que eu me sentia feliz. Eu passei por todos esses conflitos. Passei por terapia, porque eu tinha preconceito contra mim mesma. Eu pensava: 'Quem vai querer casar contigo?", relatou.

Confira trecho da live de Suzana Alves com Lizi Benites:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.