Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB E CANTORA

Live Manu Gavassi: Saiba como assistir ao show ao vivo e online

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Toda de branco, a cantora Manu Gavassi segura uma guitarra e faz pose para a câmera

Manu Gavassi fará sua primeira live na quarentena: o show ao vivo ficará disponível apenas no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2020 - 15h00

Após ficar 97 dias confinada no BBB20 e terminar como a terceira colocada do reality da Globo, Manu Gavassi voltará para o mundo dos shows. Nesta quinta-feira (7), a partir das 19h (horário de Brasília), a cantora fará a sua primeira live musical. A apresentação online poderá ser vista ao vivo apenas no YouTube da artista: youtube.com/MGavassiOficial.

"Estou muito feliz em poder usar a minha música para ajudar quem precisa nesse momento tão delicado que estamos enfrentando. Acredito que levar alegria pra casa das pessoas nesse momento é essencial, e ainda poder reverter isso em doações e fazer as pessoas mais felizes é muito gratificante", disse a ex-sister.

Vinho no Meu Tapete é o nome do show, uma referência às brincadeiras feitas por  ela no confinamento, sobre convidar os amigos para tomar uma taça da bebida na sala de sua casa.

Na playlist, as músicas Garoto Errado, Planos Impossíveis e Áudio de Desculpas, entre outras. Com a repercussão de sua participação no BBB20, Manu conseguiu mais de 10 milhões de novos seguidores em seu perfil no Instagram e entrou para a lista dos artistas mais populares no universo digital, segundo a revista Billboard.

Assista ao show abaixo:

Lives de hoje (7)

Além do ex-BBB, outros shows serão transmitidos no YouTube nesta quinta-feira. Veja a lista abaixo e saiba onde assistir:

18h45 - Araketu - no YouTube
19h - Céu - no Facebook (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) YouTube (/sescsp)
19h - Manu Gavassi - no YouTube (/MGavassiOficial)
20h - Péricles - no YouTube
20h - Beto Barbosa - no YouTube
20h - Bonde das Maravilhas - no YouTube
21h30 - André Abujamra - no YouTube
22h - DJ Rennan da Penha e Mc Rebecca - no Instagram

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.