RETRUCOU AMEAÇA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Manoel Soares e Eddy Jr.: apresentador do Encontro comentou caso de agressão do artista
Após apoiar Eddy Jr. em um caso de racismo, Manoel Soares se pronunciou sobre o episódio de agressão cometido pelo humorista, que deu tapas no homem que o teria ameaçado de morte. O apresentador da Globo reprovou a atitude do artista e lamentou a perda de controle na situação de injustiça. "Às vezes a dor é grande, mas busque a lei", alertou.
Soares foi cobrado para comentar sobre o caso de Eddy por ele tê-lo apoiado em outubro, quando o artista foi vítima de racismo no condomínio em que mora. Nesta quinta (22), o rapaz gravou o momento em que xingou e agrediu o filho da mulher que o chamou de "macaco imundo". Segundo o artista, o homem o ameaçou de morte com uma faca.
"É superimportante que o Eddy reconheça que o que ele fez não é uma atitude correta. E nós sabemos disso. ninguém imagina todo o trauma que ele estava vivendo ao lado de seus agressores, mas o que ele fez obviamente vai ter consequências, ele vai ter que responder perante a lei assim como aquelas pessoas que trataram ele com racismo", respondeu Soares nos Stories do Instagram.
"Obviamente que um erro não justifica o outro. Você que está aí, a gente sempre recomenda: busque a lei. A gente sabe que às vezes a dor é grande, e a vontade de fazer o que o Eddy fez existe, mas busque a lei. É a melhor forma de a gente resolver essa situação", aconselhou ele.
Eddy Jr confrontou os dois investigados pela polícia na rua. Ele publicou as cenas em que deu tapas no rosto do rapaz, enquanto a mulher que o xingou gritava por socorro.
"Você não foi na minha casa falar que ia me matar, seu cuzão? Próxima vez que você me ameaçar de morte... Eu sou de quebrada, eu estou aqui porque eu venci, mas se for ameaçar de morte, você está fodido", retrucou Eddy.
Confira abaixo o que Manoel Soares disse:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Manoel Soares
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.