Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATUALIZAÇÃO

Polícia Civil investiga se Thiago Rodrigues mentiu em caso de agressão

FABRICIO PIOYANI/AGNEWS

Foto de Thiago Rodrigues; ele usa boné preto, está com a cabeça enfaixada e veste camiseta preta

Na última terça (13), Thiago Rodrigues prestou depoimento após ser espancado no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2022 - 19h04
Atualizado em 16/12/2022 - 19h12

O caso de agressão a Thiago Rodrigues ganhou novos desdobramentos nas últimas horas. Provas colhidas pela Polícia Civil descartaram que o artista tenha sido espancado por ladrões após deixar uma festa. Agora, a polícia está empenhada em encontrar o celular do ator para avançar nas investigações e descobrir se ele mentiu ou estava esquecido no depoimento que prestou na última terça (13).

De acordo com informações da CNN Brasil, a delegada Bianca Lima ouviu uma amiga de Rodrigues, que teria sido a última pessoa a estar com ele antes do episódio de violência. A mulher afirmou que se despediu do amigo por volta de 5h40, no domingo (11), quando ele estava na Praça Santos Dumont, na Gávea.

Segundo a testemunha, o ator estava bem, o sol já havia raiado e o local onde ele estava já contava com a presença de feirantes que trabalham na região. Câmeras de segurança também foram analisadas pelas autoridades, mas nenhuma movimentação atípica foi detectada.

O taxista que levou o artista até o hospital Miguel Couto seria ouvido na quinta, mas teve um problema pessoal e teve seu depoimento adiado.

Na terça (13), Thiago compareceu ao 15º DP. Com a cabeça enfaixada, contou que não sabe quantas pessoas o agrediram e que, apesar dos machucados, está apto para trabalhar. Rodrigues não se lembra como tudo aconteceu.

Olha, pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa. Porque, na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito a sensação de apanhar de cinco pessoas. As conversas vão andando, isso vai virando uma verdade. Não tenho como comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer.

Investigação

A delegada apura se o ator se envolveu em uma briga ao sair de um evento no Jockey Club, no Rio de Janeiro. Rodrigues foi encontrado sem o celular na manhã após o espancamento, mas estava com sua mochila, carteira e um cordão.

Segundo a delegada, antes de apanhar, ele havia se envolvido em uma confusão com um casal dentro de uma festa no Jockey Club. Depois disso, às 5h40, ele colocou a amiga dentro de um carro de aplicativo. Ela apresentou um print à polícia para comprovar sua versão.

Funcionários do hospital ouvidos pela polícia afirmaram ter ouvido o ex-Record falar que se envolveu em uma confusão e que precisava voltar ao local para resolver.

O ator negou ter dito algo sobre a "confusão". Com a cabeça enfaixada, contou que não sabe quantas pessoas o agrediram e que, apesar dos machucados, está apto para trabalhar. Rodrigues não se lembra como tudo aconteceu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.