Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EM 2020

Malvino Salvador confessa baque ao ser demitido pela Globo: 'Quatro filhos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Malvino Salvador usa uma camiseta cinza; ele segura o celular e tira um foto em frente ao espelho

Malvino Salvador em foto publicada nas redes sociais; ele revelou baque com demissão da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2024 - 13h27

O ator Malvino Salvador admitiu que tomou um susto quando recebeu a notícia de que seu contrato com a Globo seria encerrado em 2020. Ele estava na emissora desde 2004, quando fez Cabocla --que voltou ao ar na faixa de Edição Especial na semana passada. Foram 16 anos de segurança financeira, mas, ainda assim, ele não se deixou acomodar. O artista tinha outras frentes de investimento, o que o impediu de ficar tão transtornado com a demissão.

"Num primeiro momento, deu um baque. Eu com quatro filhos para cuidar. A conta aqui em casa é alta. Mas graças a Deus eu tinha conseguido criar um colchão. Ter outras fontes me amparou nesse sentido", declarou ele, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo.

Formado em Contabilidade, o ator é sócio de uma rede de academias de jiu-jitsu, uma de barbearias e de uma clínica de transplante capilar. Ele sempre quis ter o próprio negócio, mas a carreira de ator atravessou seus planos e o fez recalcular a rota.

"Existem pessoas que nasceram para ser artistas e ponto. Nesses casos, acho que tem que investir 100% na profissão, porque é genuíno. Não adianta querer fazer algo para o qual você não tem vocação. No meu caso, eu não imaginava que seria ator. Fiz contabilidade, trabalhei na parte de finanças e vendas na iniciativa privada", explicou ele.

Quando foi contratado pela Globo, o ator sentiu necessidade de não ficar parado --apesar de ter se apaixonado pela profissão. "Hoje, por exemplo, não tenho contrato com emissora nenhuma. Foi fundamental ter diversificado minhas fontes de renda. Além disso, é algo que me dá prazer. É algo que gosto de fazer. Não faria sentido ter passado tanto tempo estudando e trabalhando nessa área e não aplicar", afirmou.

Mas isso não impede que ele tenha desejo de voltar às novelas. Questionado, ele afirmou que toparia, sim, um novo trabalho na TV.

"Se surgisse alguma oportunidade legal, eu faria com certeza. Tenho um carinho muito grande pela minha trajetória, adoro fazer novela, cinema, teatro e série. Não importa o formato. O mais importante é a qualidade da personagem, se ela tem enredo, se pode desenvolver algo bacana, se tem bons conflitos. Isso é o que dá prazer para o ator, não importa o meio."

Embora esteja cinco anos afastado dos folhetins, ele pode ser visto em duas obras ao mesmo tempo na Globo. Tobias, seu personagem em Cabocla, voltou à TV na semana passada, juntando-se a Vitório, o cozinheiro de Alma Gêmea (2005).

"Temos um grupo de WhatsApp com a maior parte do elenco, chamado Cabocla. Estão diretores, atores e algumas pessoas da produção. Agora que a novela está reestreando, o grupo está animadíssimo. Isso mostra como fomos felizes naquele momento", revelou.

Ele, no entanto, não costuma mostrar seus trabalhos para os filhos --ele é pai de Ayra, de nove anos, Kyrara, de sete, e Rayan, de três, frutos do seu casamento com a lutadora Kyra Gracie; e de Sofia, de 15, do relacionamento com Ana Ceolin.

"Eu nunca tinha mostrado meus trabalhos para elas, até porque têm contextos sexuais, então eu evito. Cada idade tem o seu momento. Mas em Cabocla, mesmo as coisas que podem ter algum contexto sexual são singelas, bonitas, românticas, e eu acho que dá para assistir com elas. Assim como Alma Gêmea também dá", explicou.

Ele está começando a mostrar um pouco de seu trabalho para as filhas agora. "Elas adoram. Elas falam: 'Papai, você era muito feio, agora você está mais bonito'. Principalmente a Kyara, que tem sete anos. Ela diz que eu estou melhor agora", arrematou, rindo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.