Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INSPIRAÇÃO

Maju Coutinho se derrete com fala de fã mirim sobre seu cabelo: 'Não dá pra resistir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Maju Coutinho no Jornal Hoje de 21 de novembro, na Globo, vestindo uma blusa amarela

Maju Coutinho no jornal Hoje de 21 de novembro; telespectadora mirim encantou a apresentadora

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2019 - 9h16

Maju Coutinho se derreteu com a fala de uma fã mirim sobre seu cabelo. Em vídeo viralizado nas redes sociais, uma garotinha negra assiste ao Jornal Hoje de 21 de novembro e se identifica com o cabelo da apresentadora, apontando para o próprio. "Eu me segurei para não repostar, mas não dá para resistir", escreveu a jornalista na noite deste domingo (24).

Na edição do jornal da última quinta (21), Maju usou uma blusa amarela e uma saia preta presa com cinto branco. A menina do vídeo repara apenas na parte de cima antes de soltar que também tem um look parecido. "Meu vestido também é amalelo [sic], yellow, yellow [amarelo em inglês]", comemora a garotinha. "Olha a fala dessa pequena", completou a titular do JH. 

Nos comentários, alguns famosos adoraram a reação da telespectadora. "Representatividade!", comentou o ator de Bom Sucesso David Junior. "Ai, meu pai. Que coisa mais linda!", escreveu Xuxa Meneghel. 

"Tão inspiradora! Transformando aparentes ilusões em realidades lindas!", disse a cantora Paula Lima. "E ainda encontramos passoas que não conseguem perceber a importância dessa representatividade. Sigamos firmes", pontuou a fã Teka Marilda.

Victor Mariano, pai da menina, foi o autor do vídeo original. Nos Stories de seu Instagram, ele ficou feliz ao ver que a apresentadora repostou a gravação. "Maju postou o vídeo da minha pequena no feed", escreveu ele, junto a símbolos de rostos apaixonados. 

Confira a publicação de Maju Coutinho em seu Instagram: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.