TRANSIÇÃO CAPILAR

Maisa Silva rebate internautas que criticaram seu cabelo: 'Galera escrota'

REPRODUÇÃO/TIK TOK

Montagem de fotos de Maisa Silva em vídeos de dança publicados no TikTok

Maisa Silva em vídeos de dança publicados em seu perfil no TikTok; cabelo natural criticado por seguidores

REDAÇÃO - Publicado em 26/03/2020, às 17h00

Maisa Silva rebateu internautas que criticaram seu cabelo natural. Aos 17 anos, a apresentadora do SBT passa por uma transição capilar e tem exibido os fios ondulados em suas redes sociais. Após receber comentários negativos, ela resolveu retrucar. "A galera do TikTok sendo escrota e não chocando ninguém. Agora até meu cabelo resolveram criticar. Meu Deus, que galera chata", desabafou nesta quinta-feira (26).

A adolescente resolveu expôr os comentários em seu Twitter e abrir um debate com seus seguidores. As críticas sobre seu look surgiram no TikTok, rede social de vídeos curtos. Nos últimos dias, Maisa publicou gravações em que aparece dançando.

"Meu cabelo está mais cuidado do que o dela", "E eu preocupada com o meu cabelo. Tem pior" e "Vai hidratar esse cabelo" foram alguns dos comentários desagradáveis que Maisa recebeu em sua rede social.

"A galera vê meu cabelo natural e fica assim", reclamou a apresentadora do SBT.
Maisa iniciou a transição capilar em 2018 quando parou de fazer progressiva nos fios. Desde então, sem química para alisamento, tem feito apenas uso de escova e modeladores de cachos.

Veja desabafo de Maisa Silva após críticas:

Veja vídeos de Maisa Silva com os fios naturais no TikTok:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?
A Favorita (2008)
33.63%
Amor à Vida (2013)
21.26%
A Força do Querer (2017)
16.60%
Vou torcer pela volta de Amor de Mãe
28.51%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook