Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANADINHO

Apresentador da Globo promete Dia dos Namorados quente com mulher: 'Hoje tem!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-repórter Rafa Brites com o marido, Felipe Andreoli; apresentador adiantou que a noite vai ser boa - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-repórter Rafa Brites com o marido, Felipe Andreoli; apresentador adiantou que a noite vai ser boa

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2019 - 17h46

Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte SP, prometeu uma comemoração de Dia dos Namorados bem quente com a mulher Rafa Brites. A ex-repórter do Mais Você se tornou coach motivacional desde que saiu da Globo, em março deste ano. Andreoli foi indiscreto e disse que a dedicação de Rafa à nova carreira o deixa com tanto tesão quanto ela usar uma lingerie. "Nesta noite, em especial, larga o celular que hoje tem!", escreveu.

Pelo Instagram, o ex-CQC compartilhou uma foto dos dois tirada durante uma viagem à Califórnia, nos Estados Unidos, e destacou sua animação por ver a amada embarcando em uma nova carreira. "Te ver se desenvolvendo nesse processo está me dando tanto tesão quanto uma noite de romance com aquela lingerie matadora", revelou ele na homenagem, abrindo mão da discrição.

O apoio às conquistas profissionais é recíproco no casamento. No começo do mês, Rafa Brites se emocionou com a estreia do marido na apresentação do Globo Esporte, programa que vai ao ar de segunda a sábado. "Eu choro... Sou chorona com as coisas do meu marido", disse ela nos Stories de seu Instagram. Até então, Andreoli apresentava o Esporte Espetacular, exibido somente aos domingos.

Rafa trabalhou como repórter do programa de Ana Maria Braga e do Vídeo Show, e também esteve no reality show Superstar, ao lado de Fernanda Lima e André Marques. Após cinco anos de casa, ela não teve seu contrato de trabalho com a Globo renovado e declarou na época que ia se dedicar a um projeto pessoal, o Transformando Sonhos em Realidade.

A mulher de Andreoli até chegou a ser repórter do Multishow no festival Lollapalooza, em abril, mas no mês seguinte decidiu apostar de vez na carreira de coach motivacional e fez um curso profissionalizante.

Felipe Andreoli e Rafa Brites estão casados desde 2011 e têm um filho de dois anos, Rocco. Confira as homenagens de Dia dos Namorados do casal:

Ver essa foto no Instagram

Meu amor, se voce falou da gente entre os Rios Negro e Solimões, e explicou...eu falo da gente na ponte Golden Gate, numa neblina danada...e explico: Os dias passam e fico mais apaixonado e orgulhoso de ser seu marido. Na virada do ano, voce resolveu mudar a sua vida radicalmente, embarcar numa jornada profissional totalmente nova e desconhecida. Como cruzar essa longa ponte na neblina (e com um vento que quase derrubava a gente da bike). Te ver se desenvolvendo nesse processo ta me dando tanto tesão quanto uma noite de romance com aquela lingerie matadora. É demais, porque você realmente É o que voce prega. Voce é desse jeitinho que se mostra e que a galera enxerga. Isso é lindo. E genuíno. E voce só vao brilhar mais e mais! Conta comigo nessa empreitada. Mas nesta noite, em especial, LARGA O CELULAR QUE HOJE TEM! 😏❤😁

Uma publicação compartilhada por andreolifelipe (@andreolifelipe) em

Ver essa foto no Instagram

Escolhi essa foto no encontro das águas Rio Negro e Solimões. Esses dois rios não se misturam , repare que existe uma linha, onde acaba um ,começa o outro. Isso porque a composição química, a temperatura e a velocidade dos dois são diferentes. Cada um é quem é , nenhum deles esta ali tentando dominar o outro ou fazer com que o outro tome a mesma forma que ele tem. Mas por algum motivo Deus os colocou ali juntinhos, para toda uma eternidade. E essa diferença e essa união são tão lindas que nos fizeram parar para tirar essa foto que tem muito a ver com a beleza do nosso encontro @andreolifelipe ... Feliz dia dos namorados! Que a gente continue sendo afluentes desse sentimento tão verdadeiro e maravilhoso que é o nosso amor!

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.