Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'COISA HORRÍVEL'

Bárbara Evans rebate fã que insinuou que marido dela não gosta dos filhos gêmeos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gustavo Theodoro e Bárbara Evans posam com a primogênita do casal, Ayla

Gustavo Theodoro e Bárbara Evans com a primogênita do casal, Ayla: pai tem filha preferida?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2023 - 20h45

Bárbara Evans se irritou com um fã que insinuou que o marido da influenciadora, Gustavo Theodoro, só gosta da filha mais velha do casal, Ayla, de um ano e oito meses, e rejeita os filhos gêmeos, Álvaro e Antônio, que nasceram no fim de novembro.

A suposta rejeição foi sugerida por um seguidor não identificado depois de Bárbara abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram. "Filma o Gustavo com os gêmeos. Parece que ele só gosta da Ayla", escreveu o fã.

"Que coisa horrível. É óbvio que ele gosta de todos os filhos. Acontece que Ayla já entende, então procuramos dar mais atenção para ela não ter ciúme dos irmãos", rebateu a filha de Monique Evans.

No início do mês, a modelo já havia desabafado sobre a dificuldade que sente em dividir a atenção entre os três filhos. "Até com os dois [gêmeos]. Penso: 'Será que estou dando mais atenção para um do que para outro?'. E você quer ficar chorando. Olha, não vou nem ficar falando, porque vai dar vontade de chorar. Está difícil. Fico pensando, começo a chorar", admitiu.

"Quando estou com a Ayla, lembro que tenho que ficar com os meninos. Quando estou com eles, penso que tenho que dar atenção para Ayla", contou. Para superar a crise, Bárbara disse que tenta não pensar sobre o assunto. "Deixo acontecer e vou vivendo para não ficar me sentindo culpada, a famosa culpa da mãe."

"A mãe se sente culpada, nasce um filho e nasce uma culpa. Nasce o terceiro filho, nasce a terceira culpa. O negócio é ir levando da forma mais leve para não ficar chorando e conseguir aproveitar. É muito difícil, o coração fica apertado", resumiu a influenciadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.