MÃE DE GÊMEOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bárbara Evans em foto publicada no Instagram; modelo compartilhou momento tenso
Bárbara Evans passou mal nesta quinta-feira (14) enquanto segurava um dos filhos no colo. A modelo, que é mãe de gêmeos, não se lembra qual filho estava com ela no momento em que sentiu a indisposição. "Fiquei assustada. Tomei remédio para dor de cabeça", contou.
Por meio dos Stories do Instagram, a filha de Monique Evans compartilhou alguns vídeos para falar sobre a situação com seus seguidores. Ela costuma usar a rede social como ferramenta para expor a rotina de maternidade.
"Gente do céu, passei mal real. Minha pressão foi a 16 por 8, e olha que minha pressão é superbaixa. Não sei o que aconteceu. Começou a me dar dor de cabeça, aí me deu um troço, uma queimação, falei: 'Meu Deus, estou morrendo'".
"Estava até com um deles no colo, nem lembro qual que é. Fiquei assustada. Tomei remédio para dor de cabeça. Sempre tive pressão baixa, então acho que é estresse. A gente cansa também, e ficar falando desse assunto mexe comigo, do engasgo da Ayla. Na verdade, não é mais o engasgo, é da aspiração, enfim", completou ela, referindo-se à filha de um ano.
Veja o desabafo da influenciadora:
Na segunda (11), Ayla, filha de Bárbara, recebeu alta hospitalar após passar por uma cirurgia para retirar restos de amendoim do pulmão. A modelo desabafou sobre a situação da menina de um ano.
"Eu nunca chorei tanto em minha vida quanto ontem. Que dia difícil. Desde sexta estou com isso na cabeça, já mandei jogar todos os amendoins aqui de casa fora. Nunca mais ninguém come amendoim aqui. Fiquei traumatizada real, nunca mais quero ver um amendoim na minha frente, e olha que o pai dela ama amendoim. Quem vier aqui em casa, saiba que não terá amendoim", avisou a loira.
Haja coração. Chorei muito ontem. E ficar presa em um quarto de hospital com uma criança de um ano e sete meses é difícil. Ela acordou superagitada. Eu estou no puerpério ainda, mas acho que nem tive tempo para isso. No comecinho chorei bastante, mas agora não tenho tempo.
A modelo ainda comentou sobre as últimas horas que passou ao lado da filha no hospital. A cirurgia para retirar os pedaços de amendoim foi realizada no domingo (10).
"Eu dormi na cama com ela, ela acordou muitas vezes chorando. Acho que estava com medo, não sabia onde estava. Mas no final deu tudo certo, a gente foi lidando da nossa forma, do nosso jeitinho, e deu tudo certo, graças a Deus. Mais um livramento em nossa vida", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bárbara Evans
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.