SUSTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Bárbara Evans em vídeo publicado no Instagram; a modelo levou um susto com internação da filha
Bárbara Evans entrou em pânico após sua filha Ayla, de um ano, engasgar com pedaços de amendoim que foram parar no pulmão. A criança precisou passar por uma cirurgia de emergência, mas já recebeu alta hospitalar nesta segunda (11). 'Nunca chorei tanto", desabafou a modelo.
Por meio dos Stories do Instagram, a herdeira de Monique Evans apareceu ainda com o rosto inchado e falou sobre o momento delicado que enfrentou ao perceber que a menina corria risco de morrer.
"Eu nunca chorei tanto em minha vida quanto ontem. Que dia difícil. Desde sexta estou com isso na cabeça, já mandei jogar todos os amendoins aqui de casa fora. Nunca mais ninguém come amendoim aqui. Fiquei traumatizada real, nunca mais quero ver um amendoim na minha frente, e olha que o pai dela ama amendoim. Quem vier aqui em casa, saiba que não terá amendoim", avisou a loira.
Haja coração. Chorei muito ontem. E ficar presa em um quarto de hospital com uma criança de um ano e sete meses é difícil. Ela acordou superagitada. Eu estou no puerpério ainda, mas acho que nem tive tempo para isso. No comecinho chorei bastante, mas agora não tenho tempo.
A modelo ainda comentou sobre as últimas horas que passou ao lado da filha no hospital. A cirurgia para retirar os pedaços de amendoim foi realizada no domingo (10).
"Eu dormi na cama com ela, ela acordou muitas vezes chorando. Acho que estava com medo, não sabia onde estava. Mas no final deu tudo certo, a gente foi lidando da nossa forma, do nosso jeitinho, e deu tudo certo, graças a Deus. Mais um livramento em nossa vida", completou.
Antes de a criança passar pelo procedimento, Bárbara chegou a levá-la em diversos especialistas após perceber que ela estava com chiados na respiração. Alguns médicos afirmaram que a menina estava bem, enquanto um profissional levantou a possibilidade de uma bronquite ou asma.
Após muito buscar ajuda, a modelo encontrou uma pediatra que, por meio de um raio-x, identificou que Ayla estava com o pulmão obstruído.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.