VAI SE CASAR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Monique Evans e Cacá Werneck: elas vão se casar em maio do ano que vem no Rio de Janeiro
Aos 67 anos, Monique Evans sonha com uma noite de núpcias no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Ela vai se casar com Cacá Werneck --as duas namoram há nove anos. A cerimônia está marcada para 16 de maio do ano que vem. A apresentadora abriu o jogo sobre a união e sexo em vídeos que publicou na ferramenta Stories em seu perfil no Instagram. "Vó transa", disse.
"Meu casamento é dia 16 de maio. Vai ser babado", anunciou a artista. O casório contará com a participação dos filhos dela, Bárbara Evans e Armando Aguinaga, e das netas Ayla, fruto do casamento de sua filha com Gustavo Theodoro, e Valentina, filha de seu primogênito. Uma das meninas vai ser a dama de honra, e a outra vai levar as alianças das noivas até o altar.
Monique disse que estava vendo um programa em uma plataforma de streaming quando resolveu fazer os vídeos para os seus seguidores. Ela relembrou como conheceu Cacá, que é 28 anos mais jovem que Monique.
"Falávamos pelo Facebook. As duas tinham depressão. Eu estava numa clínica e ela foi me visitar. Que mulher linda! Me apaixonei no primeiro abraço", contou Monique sobre o começo do relacionamento.
A idade da amada, 39 anos, foi destacada pela artista quando ela decidiu comentar que muitos seguidores perguntam se elas transam. "Claro! Não estou morta! Você acha que a Cacá ia se casar com alguém que não transa?".
A lua de mel será na Espanha, em junho. Monique contou que não vai mais à praia no Rio de Janeiro para evitar que seja fotografada e criticada por seu corpo.
"Minha mulher está toda gostosa. Está andando de bicicleta três horas por dia! O que eu estou de branca, ela está bronze. Eu já fui assim bronzeada. Hoje em dia não dá mais, a gente vai à praia e sai em site de fofoca detonando a pessoa. A pessoa não pode ter 67 anos e ter o corpo ruinzinho que já detonam a gente", explicou a loira.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.