Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHO NA NOVELA

Maíra Cardi se identifica com chifre de Brisa em Travessia: 'Papel da mamãe'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maíra Cardi em foto publicada no Instagram

Maíra Cardi: Influenciadora comenta traição da novela com mensagem sobre virar mãe do marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2022 - 12h50

Maíra Cardi, que se separou de Arthur Aguiar, mostrou identificação com a história de Brisa (Lucy Alves) em Travessia, novela das nove da Globo. Na trama, a mocinha banca a casa e o filho para o amado estude e lute por seus ideais. Só que ele conheceu Chiara (Jade Picon) e não pestanejou em trair a mulher com a patricinha

Maíra já falou abertamente sobre as traições de Aguiar no passado, inclusive declarou que era ela quem arcava com despesas financeiras do casal. "Óbvio que fazemos na melhor das boas intenções porque amamos e queremos o melhor para o outro e entregamos tudo e mais um pouco", escreveu a influenciadora digital no começo da mensagem.

O comentário que Maíra fez foi em uma publicação no Instagram sobre a trama de Brisa e Ari na novela escrita por Gloria Perez. "Porém, quando fazemos esse 'papel de tudo', tiramos a capacidade e responsabilidade de ele ter o papel de homem que deveria ter, e entramos no papel da mamãe que ele sem perceber procurava", continua a empresária.

"E aí a porra desanda toda! Logo, precisamos fazer menos, bem menos, para que sobre espaço para que eles façam mais! Quanto mais se entrega, menos eles se sentem capaz e mais chifre vem! Sabe quem explica muito bem sobre isso e que tem me surpreendido nos conteúdos Géssica Cristina. Ela explica muito sobre nosso papel disfuncional de fazer demais, entrar no lugar da mãe e tomar cifre como consequência", concluiu a ex-BBB.

Veja imagem da declaração de Maíra Cardi no Instagram:

mensagem da maira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.